Paraguai participa do Festuris como expositor e traz delegação

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Paraguai participa do Festuris Gramado – Feira Internacional de Turismo. O país retorna à feira como expositor após alguns anos. E oferece para Gramado um número expressivo de empresários do ramo.

O diretor do Festuris, Eduardo Zorzanello, conversou com a Ministra durante a 15ª Feira Internacional do Turismo do Paraguai. No encontro, foi confirmado a participação do país vizinho no evento da Serra Gaúcha. A ação conta com a presença de empresários que abram caminhos para a ampliação do turismo entre os dois países.

Veja também as mais lidas do DT

A 30ª edição do Festuris acontece de 09 a 11 de novembro no Serra Park, em Gramado. E espera a participação de mais de 15 mil profissionais vindos de todo o mundo. Em 2017, a feira movimentou mais de 280 milhões de reais em geração de negócios, segundo dados da Universidade de Caxias do Sul (UCS), e neste ano deverá contar com mais de 2 mil marcas nacionais e internacionais distribuídas em 22 mil metros quadrados.

E a aproximação de mercados será ainda maior, tendo em vista que são 60 destinos e empresas do exterior, caravanas com profissionais compradores de países como EUA, Portugal, México, Espanha, África do Sul, todos os países representados pela Câmara Árabe, Israel, Noruega, Mônaco, Uruguai, Paraguai, Argentina, Cuba, Itália, Chile, entre outros, além de todos os estados da federação e principais destinos e produtos turísticos do país.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade