Lemontech, do grupo Arbaitman, anuncia nova estrutura diretiva

Continua depois da publicidade

A Lemontech, empresa de tecnologia do Grupo Arbaitman, que desenvolve soluções diferenciadas para gestão de viagens corporativas, acaba de anunciar mudanças em sua estrutura diretiva.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Após a saída do VP Rafael Arantes. Andre Wilson, que ocupava a gerência de operações da Lemontech desde 2017, assume a diretoria operacional da empresa. Paulista, Wilson possui experiência de mais de 10 anos no setor de turismo, é  formado em Ciência da Computação, com Master Business Administration em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Iniciou sua carreira em Tecnologia para Turismo em 2008, atuando nas áreas de Desenvolvimento, Business Intelligence e Gestão de Projetos no Grupo Arbaitman.

O novo diretor de Tecnologia da Lemontech passa a ser Robert Gil,  que há 11 anos vem desenvolvendo projetos tecnológicos dentro do Grupo. Natural de Sorriso, Mato Grosso,  já  atuou como administrador de redes e desenvolvedor entre 2004 e 2007, é especialista em redes Microsoft, Linux, programação Java e WEB. Gil é formado em Análise e Desenvolvimento de Software na Universidade de Cuiabá e, em 2007, coordenou o setor de Desenvolvimento da Lemontech, passando a gerente em 2016.

Veja também as mais lidas do DT

Os dois novos diretores irão se reportar ao VP do Grupo Arbaitman, Siderley Santos.  Para Santos,  “uma tradição do Grupo é sempre apostar em plano de carreira interno, valorizando as nossas ‘pratas da casa’, como o Andre e Robert, que estão com a gente há mais de uma década. Todo nosso sucesso vem do trabalho realizado por este time que joga junto. Uma equipe focada e estimulada a oferecer serviço de vanguarda aos nossos clientes”.

O Grupo Arbaitman conta ainda com Maringá Turismo e Central de Eventos.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade