Presidente da Gol abre “Ciclo de Palestras Fenactur”

Continua depois da publicidade

Na data que foi comemorado o Dia Nacional do Turismo (dia 2 de março) teve início o “Ciclo de Palestras Fenactur”  (Federação Nacional de Turismo). A abertura foi realizado no hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, e teve como tema “O turismo e as Companhias aéreas..

Paulo Kakinoff, presidente da Gol Linhas Aéreas, foi o primeiro palestrante, e iniciou a apresentação falando sobre sua carreira profissional, iniciada como estagiário em uma montadora automobilística, até a sua posição atual no setor aéreo. Em seguida Kakinoff falou sobre a Gol que iniciou suas atividades em 2001, o presidente da companhia informou que na época a aviação brasileira transportava cerca de 34 milhões de passageiros. “Em 2014, somente a Gol atingiu esta marca, hoje são mais de 120 milhões de pax que utilizam o modal aéreo no país”, afirmou Kakinoff.

O presidente da Gol informou ainda que em 2014 a empresa ficou na liderança nos principais aeroportos corporativos do país, atingindo um share de 36,4% e um crescimento de 0,8% em comparação a 2013. Kakinoff falou também das novidades lançadas pela empresa nos últimos meses, serviços “Conte Comigo” e o despacho expresso de bagagem.

Veja também as mais lidas do DT

“Nós temos uma malha de 910 voos diários em média. Muitos deles servem as cidades que mais geram negócios no Brasil. Com a implantação de novos serviços, como o Gol +, e uma frota 100% padronizada, nós reiteramos o compromisso com o viajante corporativo”, Informou o presidente da companhia.

Para arrematar sua palestra Kakinoff informou que trabalha para que a Gol seja cada vez melhor e que criticas e sugestões serão bem vindas.

O ciclo de palestras da Fenactur acontece em parceria com Abracorp, Braztoa, CNTur, Abav-Sp, Aviesp, Avirrp e com os  Sindetur’s de todo o Brasil.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade