Primeira edição do Festival das Estações é sucesso em Araxá

Continua depois da publicidade

Foi lançada na última quinta-feira (11), o “Festival das Estações”, edição “Inverno”. O evento foi criado pelo Grande Hotel e Termas Araxá para atrair turistas, incrementar a programação de lazer do hotel e, principalmente, estimular a economia local através de muito entretenimento. Aberto ao público, a primeira edição superou todas as expectativas e reuniu mais de cinco mil pessoas durante os quatro dias de duração. Oito bandas se apresentaram e cerca de vinte food trucks ofereceram diferentes tipos de comidinhas, doces e chopps artesanais aos visitantes. Segundo a organização, foram movimentados cerca de cem mil reais para os restaurantes participantes.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

O sucesso foi tão grande que, hoje, dia 18, a diretoria do Grupo Tauá e os gestores do Grande Hotel se reunirão para definir as atrações e detalhes da edição “Primavera”, que deve ser confirmada entre os dias 19 e 22 de setembro. Além das bandas e dos food trucks, os turistas também tiveram – e ainda têm, até o final de julho – a oportunidade de jogar Paintball e andar de mini fusquinhas. Os serviços são terceirizados e abertos a todos os turistas da cidade e araxaenses. Valor do Paintball: R$ 60 reais por pessoa, mínimo de 4 participantes, com duração de 30 minutos. As “batalhas” acontecem das 9h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h, em frente ao bosque das Termas. Valor dos mini fusquinhas: R$ 15 reais para duas voltas no estacionamento (que é gigante). O atendimento é feito por ordem de chegada, todos os dias, das 10h às 18h.

Veja também as mais lidas do DT

Primeiro pacote rodoviário para Araxá promovido pelo Grupo Tauá saiu hoje de BH,

Aproveitando a deixa, está estreando hoje a primeira viagem rodoviária promovida pela nova área de Operações Turísticas do Grupo Tauá de Hotéis. O novo departamento foi criado, principalmente, para suprir a demanda logística da cidade. O primeiro ônibus já saiu de Belo Horizonte lotado e, neste momento, está na estrada rumo à Araxá. Vale lembrar que todos os turistas são levados aos principais pontos turísticos da cidade, além das deliciosas lojas de doces e queijos, o que também favorece a economia local em todas as épocas do ano. As próximas saídas serão de Ribeirão Preto, Franca, Brasília e Campo Grande. Outras saídas com aéreos já estão sendo planejadas para trazer turistas de regiões mais distantes.

Mais informações e reservas no Grande Hotel e Termas de Araxá: www.taua.com.br

 Telefones: 31.3236-1900 ou 34. 3669-7020

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade