Puerto Rico e Avianca promovem famtour para divulgar segmento de luxo

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Um grupo formado por representantes de oito agências de viagens do Brasil, especializadas em mercado de luxo, visita Puerto Rico, a convite do órgão de turismo oficial do país e da Avianca. O objetivo é apresentar aos participantes toda oferta desse segmento, que ganha cada vez mais evidência em Puerto Rico, principalmente na hospedagem. Atualmente existem seis hotéis no país integrantes da rede Virtuoso: Condado Vanderbilt Hotel, Dorado Beach – a Ritz-Carlton Reserve, Hotel El Convento, The Ritz-Carlton, San Juan ,The St. Regis Bahia Beach Resort e W Retreat & Spa Vieques.

Nesta viagem, o grupo tem a oportunidade de conhecer, visitar e se hospedar nos hotéis mencionados. Também fazem parte do programa visitas ao Mall of San Juan – o shopping de luxo de Puerto Rico – a Bahia Mosquito, em Vieques, e o parque ecoturístico Toro Verde, principal atração para os amantes de adrenalina, com uma das mais altas tirolesas do mundo, com oito linhas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade