Ramada Encore Tiradentes (SP) apresenta Neyre Freixo como nova gerente geral

Continua depois da publicidade

Nova gerente do Ramada Encore Tiradentes, da Vert Hotéis, já possui seis anos de atuação na rede

EDIÇÃO DO DT com agências

Prestes a completar dez meses de operação, o Ramada Encore Tiradentes, empreendimento administrado pela Vert Hotéis em São Paulo, anuncia nova gerente geral. Quem assume o cargo é Neyre Freixo, que já atua há seis anos na rede.

Com experiência de oito anos no segmento hoteleiro, a executiva já atuou na rede Promenade e, desde sua chegada à Vert, em 2012, passou por cargos como chefe de recepção, gerente trainee e, agora, pela primeira vez, gerente geral.

“Nesse primeiro trimestre do ano, nosso foco era analisar e definir, de maneira mais eficiente, o público efetivo do hotel. E, a partir de agora, espero poder auxiliar na consolidação da marca Encore em São Paulo, além de fortalecer nossa presença no mercado corporativo”, afirma Neyre.

Veja também as mais lidas do DT

Números

O ano de 2018 começou a todo o vapor para o Encore Tiradentes. Além de notável crescimento no primeiro trimestre do ano, a ocupação mensal do hotel está em torno de 50%.

A gerente atribui os bons resultados, principalmente, ao forte trabalho comercial da rede, além da presença do restaurante, que representa um terço do faturamento do hotel.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade