Resorts Brasil realiza capacitação de agentes de viagens em Curitiba

Continua depois da publicidade

No dia 17 de julho, a Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts – realizará uma capacitação de agentes de viagens no auditório ABAV, em Curitiba.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

O principal objetivo do encontro é compartilhar as novidades do segmento de resorts, apresentar os novos associados e números do setor, e auxiliar nas vendas. “É muito importante divulgar os resorts e ter proximidade com os agentes de viagens. A união com esses profissionais faz com que toda a cadeia trabalhe rumo ao crescimento da indústria”, explica Ricardo Domingues, diretor executivo da Resorts Brasil e um dos palestrantes do encontro.

Roteiro

A capacitação consiste no seguinte roteiro: o evento será aberto com uma palestra de Ricardo Domingues; na sequência, 12 resorts associados farão uma apresentação com as principais características dos seus empreendimentos, bem como os seus diferenciais; por fim, um bate-papo com os agentes de viagens que visa fortalecer ainda mais o canal de vendas. Estarão presentes no treinamento o Bourbon Hotéis & Resorts,  Búzios Beach Resort, Casa Grande Hotel Resort & Spa, Iberostar Hotels & Resorts, Infinity Blue Resort & Spa, La Torre Resort All Inclusive, Mabu Thermas Grand Resort, Malai Manso Iate Golf Convention & Spa, Pratagy Beach All Inclusive Resort Maceió, Tauá Grand Hotel Termas & Convention Araxá, Transamerica Resort Comandatuba e Wish Resort Golf & Convention Foz do Iguaçu.

Veja também as mais lidas do DT

Ao final do evento, os profissionais que mais se destacarem serão convidados para participar do Evento Educacional no Jatiúca Hotel & Resort, em Maceió, onde serão feitas mais capacitações e confraternizações com os agentes. “É fundamental criar incentivos aos agentes e levá-los para conhecer de perto os resorts, para que, dessa forma, eles possam saber exatamente por quais caminhos é possível atrair o público final”, finaliza o executivo.

Para se inscrever basta encaminhar um e-mail para rsvp@resortsbrasil.com.br e preencher o campo título – Treinamento dos Resorts em Curitiba.

Serviço

Local: Auditório ABAV

Endereço: Tv. Nestor de Castro, 247 – Centro, Curitiba

Data: quarta-feira (17/07), das 8h30 às 12h30

Inscrições: rsvp@resortsbrasil.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade