Roberta Guimarães é a nova Congress and Events Manager do Sofitel Copacabana

Continua depois da publicidade

Acaba de ser anunciado a nova Congress and Events Manager do hotel  Sofitel Rio de Janeiro Copacabana: Roberta Guimarães.

Com 20 anos de experiência no mercado de trabalho, Roberta já atuou em posições de liderança na área comercial, eventos e acadêmica.  A profissional iniciou sua carreira nesse segmento no Copacabana Palace e, em seguida, na Rede Windsor de Hotéis. Coordenou o curso de hotelaria da UniverCidade durante seis anos, além de ter lecionado na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e na Universidade Veiga de Almeida (UVA), nos cursos de pós-graduação nas áreas de turismo e hotelaria.

Entre 2011 e 2013, Roberta Guimarães atuou como gerente de marketing e eventos na Secretaria de Estado de Esporte e Lazer do Rio de Janeiro. Na Rio +20, ela  foi responsável pelo cerimonial e protocolo da Organização das Nações Unidas (ONU). Em 2014, gerenciou a entrega do projeto Guest Management Services na área de hospitalidade corporativa para a Copa do Mundo da FIFA Brasil pela CSM.

Veja também as mais lidas do DT

Ao longo de sua carreira, já recebeu alguns prêmios, como o Joana Palhares de Turismo e o Título Master in Quality Management  pela World Confederation of Businesses New York.

Membro do Conselho de Turismo da CNC, Roberta tem entre suas expectativas no novo desafio, firmar o Sofitel Copacabana como uma referência, no Rio de Janeiro, na área de eventos sociais e corportativos. “O Sofitel já é uma referência no mercado de luxo da hotelaria carioca e nacional. Vamos investir, cada vez mais, em produtos e serviços novos e personalizados para o nosso público”, afirma Roberta.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade