Selections Viagens inicia série de capacitações sobre África

A Selections Viagens  iniciou uma série de capacitações aos agentes parceiros sobre África em sua sede em São Paulo. O primeiro encontro, com a presença de cerca de 40 profissionais, foi reservado especialmente para que fosse apresentada as atrações da África do Sul.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

“Trata-se de um destino que as pessoas precisam do auxílio e da expertise de um agente de viagens bem preparado. São muitas particularidades envolvidas e nós temos o know-how para fornecer a esses profissionais para que, dessa maneira, possam planejar uma viagem inesquecível aos seus clientes”, explica Sylvia Silva, wholesaler manager da Selections Viagens.

Com uma recepção glamorosa aos convidados, servido de um sofisticado café da manhã às 9h30, os agentes conversaram entre si com muita descontração, entusiasmo e expectativa de poder aprender mais sobre África. Logo após esse início, os profissionais foram encaminhados a uma sala onde as apresentações seriam realizadas.

Com o auxílio de Sylvia Silva, quem comandou a capacitação foi Flávia Máximo, travel advisor da operadora. “A África do Sul é um local com infinitas possibilidades, porém, por mais que seja um destino adorado pelos brasileiros, sabemos que ainda existe uma lacuna no seu conhecimento. Então, quando as pessoas procuram especialista que tenha conhecimento, experiência no detalhe e carinho ao desenhar a cada detalhe do roteiro, a viagem vira algo realmente inesquecível”, relata Flávia.

Entre as diversas experiências apresentadas ao agente de viagens, é possível destacar as hospedagens, como o resort The Palace of the Los City, em Sun City, perfeito para viagens em família.  Mas o grande momento foi quando os safaris, com os mais sofisticados lodges, entraram em cena. O luxuoso Singita na  Região do Kruger Park, por sua vez, reserva as experiências mais especiais aos viajantes, com um contato direto com os animais da maneira totalmente  segura, além de ter um design vanguarda, ser inteiramente integrado ao ambiente selvagem e ideal para o uma experiência única e inesquecível. Também apresentado os lodges Sabi Sabi, um dos mais queridos e procurados pelos brasileiros, com lodges na região onde o safari é reconhecidamente excelente.

Mariana Amorim, account manager na Marketing Collection (empresa representante de diversos fornecedores na África no Brasil), valoriza a parceria com a operadora. “Estamos já há um longo período junto à Selections. Seus treinamentos são realmente muito positivos e trazem updates importantes para que os agentes possam realizar boas vendas”, comenta. Mariana foi apresentar no encontro o Ngala,  lodge que consegue proporcionar aos hóspedes a incrível visao de elefantes tomando água da piscina,  tratada especialmente para não prejudicar que esses especiais visitantes.

Durante toda a apresentação, Flávia Máximo, travel advisor da Selections e especialista em destinos africanos, estimulou os agentes a se aprofundarem na cultura sul-africana e, inclusive, foi sorteado um livro com a biografia de Nelson Mandela.

No evento, uma ótima novidade foi anunciada: a Discovery Africa. Trata-se de uma campanha de incentivo aos agentes de viagens em que durante o período de outubro até maio de 2020, a agência que vender mais viagens ao continente com o aéreo pela South African Airways, ganhará uma viagem com acompanhante completa à África do Sul,  com bilhete aéreo e roteiro terrestre inclusos.

Nós próximos encontros, ainda serão apresentadas novidades, atrações e experiências exclusivas de países como Quênia, Tanzânia, Namíbia e Ruanda (este último que tem se revelado uma grande tendência). Eles acontecerão nos nos meses de novembro (26), Janeiro e Março.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Brasil atinge 136 mortes pelo coronavírus neste domingo com 4.256 casos confirmados

O Brasil registrou 136 mortes por causa do coronavírus, informou o Ministério da Saúde neste domingo (29), um aumento de 22 novos óbitos em...

LATAM anuncia suspensão temporária de rotas internacionais

O Grupo LATAM Airlines e suas subsidiárias anunciaram neste domingo (29) que, devido a restrições de viagens determinadas pelas autoridades e menor demanda após...

Ministro do STF autoriza que governo descumpra LDO e LRF para medidas contra pandemia

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes autorizou neste domingo (29) que o governo federal descumpra regras previstas na Lei de...

SeaWorld Parks atualiza informações sobre seus parques

O grupo SeaWorld Parks & Entertainment permanecerão fechados temporariamente, informa nota do grupo.DO PLANTÃO DT"Essa decisão faz parte do contínuo comprometimento com a segurança...

Sem ajuda do governo, falência e desemprego irão disparar no turismo, alertam representantes do setor

Linha de crédito flexibilizada e licença remunerada pelo governo são algumas das demandas do setor  Por ZAQUEU RODRIGUES (Jornalista colaborador do DIÁRIO)Uma carta aberta assinada pelas...

Enquanto a próxima viagem não vem, faça álbuns das que você já fez.

Montar álbuns das viagens feitas é uma boa opção para fazer na quarentena REDAÇÃO DO DTQuando viajamos fazemos centenas de fotos que muitas vezes ficam...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias