Hilton São Paulo Morumbi celebra Halloween com almoço temático

Continua depois da publicidade

O Hilton São Paulo Morumbi promove um evento exclusivo para celebrar uma data ainda pouco comemorada no Brasil, mas muito tradicional e celebrada nos países de língua inglesa: o Halloween! Para a ocasião, o Armazém Morumbi, restaurante do Hilton São Paulo Morumbi, contará com decoração inspirada na típica brincadeira “gostosuras ou travessuras” e terá em seu menu as clássicas opções da gastronomia brasileira, diversos tipos de saladas, sopa do dia e mesa de doces (R$ 102,00 por pessoa). O restaurante funcionará em seu horário normal, das 12h às 15h.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Atualmente, o Halloween é uma mescla de inúmeras tradições, resultando em uma grande festa. Os irlandeses, os celtas, os protestantes, pagãos e católicos, desde 600 a.C., comemoram alguma versão dessa data.  

Veja também as mais lidas do DT

O termo Halloween tem origem na expressão em inglês “All Hallow’s Eve” (Véspera do Dia de Todos os Santos), pois é comemorado um dia antes do feriado de 01 de novembro (o tradicional Finados ou Dia dos Mortos). Além disso, para os celtas, a data vem como uma celebração de passagem de ano, que marcava o fim do verão e começo do inverno, com o festival Samhaim, que representava a aproximação entre o nosso e o “Outro Mundo”, onde vivem os mortos. Os símbolos utilizados pelos celtas para estigmatizar a data eram formas para afastar os maus espíritos! Cerque-se da essência do Dia das Bruxas no Hilton São Paulo Morumbi.

Serviço

Hilton São Paulo Morumbi

Almoço de Halloween no Armazem Morumbi
Data: 31/10/2019

Horário: 12h às 15h
R$ 102,00/pessoa
Reservas: 11 2845-0370 ou e-mail: saomo_armazem@hilton.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade