Serrambi Resort é o novo associado da Resorts Brasil

Continua depois da publicidade

A Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts – tem seu mais novo associado: o Serrambi Resort. Localizado em Ipojuca (PE), o resort é um dos mais belos empreendimentos brasileiros, com infraestrutura e atendimento de excelência. “ A Resorts Brasil tem mais um motivo para se orgulhar, seu novo associado Serrambi Resort, um resort de alta qualidade do nosso Nordeste  e que vem a  agregar  com sua expertise e contribuição a nossa associação”, ressalta Sérgio Souza, presidente da Resorts Brasil (Associação Brasileira de Resorts).

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

Para o Serrambi,  estar junto à Resorts Brasil significa ter um selo que garante a qualidade do empreendimento às pessoas. Além disso, existe a importância de estar sempre ciente do mercado, compartilhando as divulgações e defendendo o setor ao turismo e aos destinos.

Veja também as mais lidas do DT

“O grande objetivo do Serrambi Resort, desde a sua inauguração, foi perseguir e buscar qualidade, melhorar sempre. Evidentemente que essa parceria é um passo importantíssimo em busca dessa qualidade, do aperfeiçoamento das informações. Com certeza todos esses temas contribuem para uma importante melhoria”, relata Homero Lacerda, diretor do Serrambi Resort.

Ricardo Domingues, diretor executivo da Resorts Brasil, destaca a associação do resort. “O Serrambi vem para acrescentar seu knowhow do mercado internacional assim como compartilhar suas excelentes práticas de preservação ambiental. ”, afirma o executivo.

O Serrambi Resort está localizado na praia de Serrambi em Ipojuca-PE, a 10 minutos de Porto de Galinhas, dentro de um condomínio fechado com total segurança, frequentado apenas por veranistas que descobriram esse pedaço mágico de natureza. É no pontal dessa praia, em um terreno com forma de triângulo sendo dois lados de costa, de um lado as famosas piscinas naturais de águas calmas e mornas e do outro lado uma tranquila enseada, ideal para a prática de esportes náuticos, que está harmoniosamente incrustrado o hotel, dentro de uma enorme área verde com natureza exuberante.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade