Delta estreia experiência internacional Main Cabin totalmente reformulada

Continua depois da publicidade

Os clientes de voos internacionais da Delta* ficarão impressionados a partir de novembro, quando a companhia aérea lançará sua nova experiência na Main Cabin líder do setor. Coquetéis Bellini gratuitos para recepcionar os passageiros, serviço de toalhas aquecidas, opções de combinação de petiscos premium e entradas maiores são apenas algumas das maneiras que a companhia encontrou para diferenciar seu serviço internacional na Main Cabin.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

“Este é um investimento para os clientes que escolhem a Delta, independente do assento na aeronave”, disse Allison Ausband, vice-presidente sênior da Delta de serviços a bordo. “Os detalhes da nova experiência da Main Cabin nos quais estamos investindo foram pensados por comissários de bordo com um objetivo em mente: oferecer experiência excepcional que agradará os nossos clientes e que a nossa equipe, a melhor do setor, tem orgulho de fornecer.”

Veja também as mais lidas do DT

Desenvolvida para encantar e criar momentos surpreendentes que mais parecem um jantar no restaurante favorito, a experiência reformulada na Main Cabin da Delta foi recebida com notas altas, aumentando o índice de satisfação dos clientes nos mais de 700 voos testados entre Portland e Tóquio-NRT no ano passado.

Experiência na Main Cabin desenvolvida por comissários de bordo e aprovada pelos clientes

A experiência lançada em novembro não é o mesmo serviço que a Delta começou a testar há mais de um ano. Avaliações rigorosas do serviço em quase 14 mil horas de voo, informações colhidas em mais de 1.800 pesquisas com clientes, feedback da tripulação e informações da equipe de projeto composta por 24 comissários de bordo resultaram em várias mudanças para aperfeiçoar o serviço inovador dos voos internacionais.

Refeição na Main Cabin de voos internacionais

“Com este serviço, no final do voo, eu sei que fiz a diferença na viagem dos nossos clientes”, disse Michael Miller, comissário de bordo de Nova York e membro da equipe de projeto da nova experiência. “Sei que tive a oportunidade de oferecer não apenas uma experiência a bordo excepcional, como também de interagir com os clientes e criar momentos especiais para eles.”

Momentos mágicos a bordo

Além dessas melhorias, nos últimos meses, a Delta forneceu treinamento especializado à sua equipe de mais de 3 mil Pursers, chefes das equipes de comissários de bordo de voos internacionais. Responsável pela experiência completa do cliente, a função Purser da Delta foi reformulada e agora inclui apresentação pré-voo no saguão e saudações pessoais no portão de embarque, apenas alguns exemplos de engajamento importante entre a tripulação e os clientes que garante momentos memoráveis e experiência envolvente.

Além dos kits de cortesia atualizados recentemente, outras melhorias a bordo serão oferecidas em breve, como novos fones de ouvido e protetores auriculares, que novamente comprovam o compromisso da empresa com a melhor experiência para todos os clientes.

O novo serviço internacional da Main Cabin da Delta faz parte do investimento de vários bilhões de dólares da companhia aérea na experiência geral do cliente. Nos últimos anos, a companhia aérea fez melhorias significativas na experiência da Main Cabin, incluindo refeições gratuitas na em certas rotas de costa a costa dos Estados Unidos, mensagens móveis gratuitas,entretenimento grátis durante o voo, lanches atualizados, inclusão de espumante, acesso à rede Wi-Fi em quase todos os voos e opções renovadas para compra de refeições Flight Fuel. Atualizações recentes na experiência a bordo da Delta One incluem menus Delta One sazonais rotativos projetados por chefs renomados, com a opção de pré-selecionar a opção favorita de entradacoleção de utensílios da marca Alessi e muito mais.

*Incluindo voos internacionais com duração de 6,5 horas ou mais, além de voos internacionais seletos mais curtos, que oferecem assentos Delta One ou Delta Premium Select.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade