Delta estreia experiência internacional Main Cabin totalmente reformulada

Os clientes de voos internacionais da Delta* ficarão impressionados a partir de novembro, quando a companhia aérea lançará sua nova experiência na Main Cabin líder do setor. Coquetéis Bellini gratuitos para recepcionar os passageiros, serviço de toalhas aquecidas, opções de combinação de petiscos premium e entradas maiores são apenas algumas das maneiras que a companhia encontrou para diferenciar seu serviço internacional na Main Cabin.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

“Este é um investimento para os clientes que escolhem a Delta, independente do assento na aeronave”, disse Allison Ausband, vice-presidente sênior da Delta de serviços a bordo. “Os detalhes da nova experiência da Main Cabin nos quais estamos investindo foram pensados por comissários de bordo com um objetivo em mente: oferecer experiência excepcional que agradará os nossos clientes e que a nossa equipe, a melhor do setor, tem orgulho de fornecer.”

Desenvolvida para encantar e criar momentos surpreendentes que mais parecem um jantar no restaurante favorito, a experiência reformulada na Main Cabin da Delta foi recebida com notas altas, aumentando o índice de satisfação dos clientes nos mais de 700 voos testados entre Portland e Tóquio-NRT no ano passado.

Experiência na Main Cabin desenvolvida por comissários de bordo e aprovada pelos clientes

A experiência lançada em novembro não é o mesmo serviço que a Delta começou a testar há mais de um ano. Avaliações rigorosas do serviço em quase 14 mil horas de voo, informações colhidas em mais de 1.800 pesquisas com clientes, feedback da tripulação e informações da equipe de projeto composta por 24 comissários de bordo resultaram em várias mudanças para aperfeiçoar o serviço inovador dos voos internacionais.

Refeição na Main Cabin de voos internacionais

“Com este serviço, no final do voo, eu sei que fiz a diferença na viagem dos nossos clientes”, disse Michael Miller, comissário de bordo de Nova York e membro da equipe de projeto da nova experiência. “Sei que tive a oportunidade de oferecer não apenas uma experiência a bordo excepcional, como também de interagir com os clientes e criar momentos especiais para eles.”

Momentos mágicos a bordo

Além dessas melhorias, nos últimos meses, a Delta forneceu treinamento especializado à sua equipe de mais de 3 mil Pursers, chefes das equipes de comissários de bordo de voos internacionais. Responsável pela experiência completa do cliente, a função Purser da Delta foi reformulada e agora inclui apresentação pré-voo no saguão e saudações pessoais no portão de embarque, apenas alguns exemplos de engajamento importante entre a tripulação e os clientes que garante momentos memoráveis e experiência envolvente.

Além dos kits de cortesia atualizados recentemente, outras melhorias a bordo serão oferecidas em breve, como novos fones de ouvido e protetores auriculares, que novamente comprovam o compromisso da empresa com a melhor experiência para todos os clientes.

O novo serviço internacional da Main Cabin da Delta faz parte do investimento de vários bilhões de dólares da companhia aérea na experiência geral do cliente. Nos últimos anos, a companhia aérea fez melhorias significativas na experiência da Main Cabin, incluindo refeições gratuitas na em certas rotas de costa a costa dos Estados Unidos, mensagens móveis gratuitas,entretenimento grátis durante o voo, lanches atualizados, inclusão de espumante, acesso à rede Wi-Fi em quase todos os voos e opções renovadas para compra de refeições Flight Fuel. Atualizações recentes na experiência a bordo da Delta One incluem menus Delta One sazonais rotativos projetados por chefs renomados, com a opção de pré-selecionar a opção favorita de entradacoleção de utensílios da marca Alessi e muito mais.

*Incluindo voos internacionais com duração de 6,5 horas ou mais, além de voos internacionais seletos mais curtos, que oferecem assentos Delta One ou Delta Premium Select.

Redação
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