E-HTL faz lista de hotéis de lazer à famílias

Continua depois da publicidade
REDAÇÃO com agências –

A E-HTL Viagens Online traz aos seus clientes condições especiais para os principais resorts brasileiros. Alguns dos destinos favoritos durante a estação mais quente do ano, o verão, estão na lista.

  • Nordeste

Porto de Galinhas (PE) e Porto Seguro (BA) são as opções. Destinos de belezas naturais, os locais contam com praias paradisíacas de águas claras que são formadas entre os corais e atrações para diversos turistas junto a diversas outras paisagens.

O Serrambi Resort, em Porto de Galinhas, tem uma completa infraestrutura e atividades para todas as idades, restaurantes, Wi-Fi e outras opções de lazer.

Veja também as mais lidas do DT

O La Torre Resort, por outro lado, possui sistema All Inclusive e ampla área gastronômica com vista para o mar e muita diversão e lazer para adultos e crianças.

  • Sul

Florianópolis possui várias praias famosas como Jurerê, Joaquina e Campeche.

O Resort Costão do Santinho é um dos mais visitados da cidade. O hotel é All Inclusive e conta com ampla opção de restaurantes, bares e lazer, com atividades aquáticas, recreação para as crianças e o tradicional SandBoard pelas dunas, entre outros.-

  • Sudeste

Pelo interior de São Paulo, o Mavsa Resort Convention & Spa, localizado na cidade de Cesário Lange, em São Paulo, têm sistema All Inclusive, A área de lazer possui atividades como: arco e flecha, tirolesa e arborismo. Para os pequenos, o resort possui recreação especial, uma mini fazendinha e um musical com personagens infantis.

  • Centro-Oeste

O último hotel da lista da broker fica na Chapada dos Guimarães (MT), que atualmente é um dos destinos mais buscados pelos brasileiros que gostam de aventura e belas paisagens.

O Malai Manso Resort Iate Gold Convention & Spa é um Resort de decoração tropical e charme. O All Inclusive conta com restaurantes e bares, o complexo esportivo, o campo de golfe, o espaço para esportes radicais, a piscina, o spa, os espaços kids e teens, a Vila Malai etc.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade