Tangará reabre dia 17 e contrata Hospital Albert Einstein para validar protocolos

Continua depois da publicidade
Está marcada para o dia 17 de Setembro a reabertura do Palácio Tangará, um dos hotéis mais luxuosos de São Paulo.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
———————————————–

Inaugurado em 2017, o Palácio Tangará reabre suas portas com vasta programação ao ar livre, além de contratar a consultoria do Hospital Albert Einstein para definir e validar a implementação dos protocolos operacionais, de limpeza e sanitização das áreas sociais e de serviço.

Novidades 

A grande novidade fica por conta do novo restaurante, o Pateo do Palácio, localizado no terraço. Com vista para o verde do Parque Burle Marx, o Pateo do Palácio terá menu assinado pelos renomados chefs Jean-Georges Vongerichten e Felipe Rodrigues, que também comandam o Tangará Jean-Georges, premiado com uma estrela Michelin desde 2018. O projeto do restaurante foi assinado por Patrícia Anastassiadis e paisagismo por Roberto Riscala, que priorizou árvores frutíferas nativas, como as jabuticabeiras, com o intuito de atraírem diversas espécies de pássaros. O conceito vem somar com os projetos de sustentabilidade do Hotel, tão valorizados desde sua concepção.

A ideia é oferecer um ambiente único, onde as pessoas poderão frequentar com segurança, desfrutar de um cardápio elaborado pelo premiado Jean-Georges, além de excelentes opções de coquetelaria e música, tudo isso ao ar livre. “Não há nada comparável ao que o Palácio Tangará oferecerá no Pateo do Palácio, a partir do dia 17 de setembro, na cidade de São Paulo. Gastronomia excepcional, música de qualidade e ambiente sofisticado, tudo isso ao ar livre, cercado pelo parque Burle Marx. “, declara Celso do Valle, diretor Geral da primeira unidade da Oetker Collection no Brasil.

Veja também as mais lidas do DT

Com sua excepcional localização no coração da capital financeira do Brasil – São Paulo -, o Palácio Tangará abriu suas portas em 10 de maio de 2017. Cercado pelo parque Burle Marx, cujos jardins foram projetados pelo mundialmente reconhecido paisagista homônimo, o hotel oferece 141 espaçosos apartamentos – sendo 59 suítes – todos com vistas para a vegetação exuberante do parque. O Palácio Tangará também conta com nove salas de reunião privativas, sendo um salão de festas com terraços voltados para o parque e capacidade para atender 530 convidados.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade