Tauá Atibaia inaugura centro de entretenimento “Jota City”

(Edição do DT com agências)

O Tauá Atibaia inaugura, no próximo sábado (2), a Jota City, uma “metrópole do futuro”, um moderno centro de entretenimento infantil dentro do hotel. “Criamos o conceito e os espaços da Jota City pensando nas melhores práticas e referências que as crianças podem ter durante uma das principais fases do desenvolvimento infantil. A novidade valoriza a sustentabilidade. Cada atividade tem uma finalidade educativa”, revela João Chequer, diretor responsável pelo projeto.

Desenvolvido a partir de investimentos próprios de R$ 6 milhões, o complexo da cidade-conceito terá cerca de 2 mil m² e irá entreter as crianças, abordando, por meio de jogos, brincadeiras, shows e oficinas, temas ligados ao meio ambiente, saúde, ciências, gastronomia, matemática, artes e astronomia.

Nos espaços, estão o JBank, banco da cidade, cuja moeda é o “Realegre”, espaço Criatividarte, Nutricity, Lab Kids, Nosso Planeta, Jota nas Estrelas e Studio Vic. Ao chegar no hotel, cada criança tem direito ao seu cartão no Jota Bank, com 50 realegres de crédito para brincar.

“Não há patrocínio de marcas na Jota City”, afirma Lizete Ribeiro, diretora comercial da Rede Tauá. “Acreditamos no entretenimento inteligente e no consumo sustentável”, completa a executiva. “Nossa experiência bem sucedida em Caeté, onde o projeto existe há três anos, é prova disso e inauguramos o centro de entretenimento em Atibaia com a certeza do sucesso”, comemora a diretora.

Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Latam entra em recuperação judicial no Brasil, com solicitação a tribunal de Nova York

O Grupo Latam Airlines decidiu incluir a operação brasileira no processo de recuperação judicial, solicitado em um tribunal de Nova York, em 26 de...

Parques Walt Disney World Resort reabrem neste sábado (11)

Os parques temáticos Magic Kingdom e Disney’s Animal Kingdom reabrem no dia 11 de julho, seguidos do EPCOT e Disney’s Hollywood Studios, no dia...

Com demissões, CVC estima perdas de R$ 756 milhões com a pandemia

A CVC Corp, maior grupo de turismo do país, anunciou uma previsão de perdas de R$ 756 milhões durante o primeiro semestre do ano,...

Jornal DIÁRIO DO TURISMO tem novo slogan e anuncia novos colaboradores

Novidade que reforça o protagonismo do leitor integra a nova etapa do projeto de renovação editorial, explica o diretor de redação Paulo Atzingen  POR ZAQUEU...

7 dicas para se profissionalizar na comunicação virtual

De repente, veio a pandemia, a quarentena e, com elas, mudanças na rotina profissional e na forma de comunicação. Reuniões virtuais, lives, webinars e...

Blue Tree Hotels entra na era room office e lança lança My Space

A rede Blue Tree Hotels anuncia nesta sexta-feira (10) o lançamento do serviço My Space. EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências Trata-se da ambientação dos apartamentos em...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias