Eventos médicos são destaque em São Paulo no bimestre

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Os meses de maio e junho concentraram grandes eventos da área médica em São Paulo. Aconteceram feiras, congressos, simpósios, cursos, jornadas, entre outros, que atraíram quase 170 mil participantes em 175 eventos. Uma média de 965 visitantes por evento. Os números são do calendário de eventos do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB).

Medicina já costuma liderar como principal segmento de eventos em São Paulo, de acordo com a entidade. Em 2015, foram 41,3% do total de eventos cadastrados. Do total de eventos cadastrados até o momento para os meses de maio e junho, medicina representa 26,5%. A tipologia com maior adesão é feira, seguido por congresso e exposição. O evento com maior público estimado foi a Hospitalar 2016, que aconteceu de 17 a 20 de maio, no Destino Centro e Zona Norte. Paulista e Jardins foi o destino que se destacou em quantidade de eventos.

Veja também as mais lidas do DT

“O SPCVB faz um trabalho constante de aproximação com entidades médicas. Dentre outros segmentos, é um setor que prioriza a realização de congressos e que sempre pode contar com a entidade para viabilizar e apresentar São Paulo como destino certo para seus encontros”, diz Toni Sando, presidente executivo do SPCVB.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade