Thermas dos Laranjais espera 240 mil turistas nas férias de julho

Continua depois da publicidade

Nestas férias de julho, o Thermas dos Laranjais espera 240 mil turistas e o crescimento previsto é de 10% com relação ao mesmo período do ano anterior

Localizado na Estância Turística de Olímpia, o Thermas dos Laranjais é a opção ideal para quem busca diversão e relaxamento nas férias de julho. Além disso, o Thermas tem a expectativa de receber 240 mil turistas nestas férias (cerca de 10% a mais do que no mesmo período do ano passado). Assim, o parque aquático se consolida como um dos destinos mais procurados do país e o mais visitado na América Latina.

Thermas dos Laranjais espera 240 mil turistas e tem atrações para todas as idades

Inclusive, o Thermas dos Laranjais, com 55 atrações para toda a família, oferece experiências únicas. O destaque vai para o Lendário, maior complexo de toboáguas do Brasil, com emocionantes cápsulas em queda livre.

Os visitantes também podem se aventurar nos toboáguas Kamikaze e Everest, com 30 metros de altura. Ou ainda deslizar pela estrutura da Asa Delta, que imita uma pista de skate e atinge velocidades de até 60km/h.

Já para as crianças, o parque possui o Espaço Kids, com mais de 3.100 m² e cheio de atrações. Como, por exemplo, a bolha infantil, toboáguas, escorregadores e a famosa tirolesa kids. Além do Play Kids, um ambiente temático com águas aquecidas agradáveis, ideal para os pequenos aproveitarem ao máximo.

Mas, aqueles que desejam relaxar podem desfrutar das piscinas de ondas artificiais, do tranquilo Rio Lento e da inspiradora Piscina de Ressurgência. Ela é baseada no Mar de Israel e pioneira no mundo. Além disso, há os ofurôs com temperatura que chega a 40°C.

Ainda, para repor as energias, o Thermas dos Laranjais oferece uma praça de alimentação com mais de 32 lanchonetes e restaurantes. Então, proporcionando diversas opções gastronômicas para todos os gostos.

Olímpia prevê aumento dos visitantes em 2023

A Estância Turística de Olímpia, com 55 mil habitantes, possui a 2ª maior rede hoteleira do estado de São Paulo, com mais de 34 mil leitos. Inclusive, o turismo representa 65% da economia local.

Além disso, com base no histórico de visitação e nos números do primeiro trimestre (1,8 milhão), a cidade estima mais de 4 milhões de visitantes em 2023. Para a temporada de julho, a expectativa da Prefeitura é receber mais de 450 mil turistas, representando um aumento de 21% em relação ao fluxo de hóspedes registrado no último ano.

Para saber mais, acesse o site oficial do parque.

Veja também as mais lidas do DT


EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade