Avianca Brasil começa a vender passagens de voos operados pela Air Canada

Continua depois da publicidade

Agência com Edição do DT

Expandindo o acordo de voos compartilhados com a Air Canada, a Avianca Brasil, agora, venderá voos para Toronto. A companhia brasileira passa a comercializar o destino em conexão com as cidades de Brasília, Chapecó, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Juazeiro do Norte, Natal, Petrolina, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e Salvador. As vendas valerão para embarques realizados a partir do dia 16 de janeiro de 2017 e o trecho internacional será realizado em aeronave da Air Canada.

“A ampliação da parceria demonstra o nosso empenho em oferecer as melhores opções de conectividade internacional aos clientes”, disse Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil. “Membros do nosso programa de fidelidade, Amigo, e do Aeroplan, da Air Canada, podem utilizar os pontos e milhas acumulados em trechos voados nas duas empresas para elevar seu status e emitir passagens em todos os 18.500 voos diários operados pelas 28 companhias da Star Alliance, em 1.330 aeroportos de 192 países”.

Veja também as mais lidas do DT

Acordos de code-share oferecem vantagens aos passageiros de avião, como a possibilidade de realizar o check-in apenas uma vez e despachar as bagagens diretamente até o destino final, além de receber assistência extra durante as conexões. A Avianca Brasil informou, ainda, que clientes das categorias Gold e Diamond dos programas Amigo e Aeroplan têm benefícios adicionais, como direito a check-in preferencial, franquia de bagagem adicional, embarque prioritário e acesso a Salas VIP.

Serviço:

Os bilhetes para Toronto podem ser adquiridos pelos telefones 4004-4040 (São Paulo e principais capitais) ou 0300-789-8160 (demais localidades), lojas da Avianca Brasil e via agências de viagens. Em breve, o destino também estará disponível no site www.avianca.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade