Travelport anuncia novo diretor regional da América Latina

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

No dia 10 de outubro,  Travelport anunciou Luis Carlos Vargas da Silva como diretor regional da América Latina.

Vargas assume o cargo depois de ter atuado como vice-presidente interino e gerente-geral para a América Latina durante os últimos 18 meses. Desde que ingressou na Travelport, há mais de seis anos, ele desempenhou um papel na expansão das operações no Brasil. E em toda a região da América Latina, onde liderou iniciativas para diversificar a base de clientes da empresa. Além de cultivar alianças fundamentais com organizações de tecnologia locais.

Veja também as mais lidas do DT

Antes de liderar a região da América Latina, ele se juntou à Travelport como gerente-geral do Brasil, em 2012. Vargas tem mais de 25 anos de experiência em gestão estratégica no setor de viagens e ocupou posições de liderança em empresas globais, como:

  • Associação Internacional de Transportes Aéreos (IATA)
  • Taca Airlines
  • Qantas Airways
  • British Airways
  • Iberia
  • Varig

Em sua nova posição, Vargas estará encarregado de impulsionar o crescimento das agências Travelport na região, tanto no segmento de lazer quanto no de negócios, liderando equipes em oito países e aumentando a presença da Travelport por meio de novas associações e aquisição de conteúdo. Vargas continuará morando em São Paulo, Brasil, onde vive com a sua família.

No fim de setembro de 2018, durante a Exposição Internacional de Turismo (ABAV), no Brasil, ele foi nomeado um dos 100 influenciadores mais poderosos do turismo no país, ao lado de executivos da Delta Airlines, da Marriott e da Hertz.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade