TREND lança novo portal de reservas

Continua depois da publicidade

 

A Trend Operadora anunciou na quinta-feira (30), o lançamento de seu novo portal de reservas, o NATREND. De acordo com nota da empresa, a nova plataforma digital traz uma infraestrutura moderna, design clean e novas funcionalidades, que geram velocidade e segurança aos usuários. “Estão disponíveis no portal produtos de hotelaria, locação de carro, ingressos, receptivo e seguro-viagem – todos em âmbito nacional e internacional”.

 

Veja também as mais lidas do DT

“O portal nasce com o conceito de H2H, ou seja, Human to Human, feito por pessoas e para pessoas, e foi desenvolvido em parceria com os agentes de viagens.Podemos dizer que se trata, sem dúvidas, da primeira ferramenta multiplataforma do trade, que se adapta a qualquer dispositivo que o agente utilize, como smartphones etablets”, destaca Luis Paulo Luppa,  presidente do Grupo Trend.

Treinamento e ferramentas

Ao longo deste mês de abril, a TREND realizou treinamento para mais de 350 agentes de viagens de todo o Brasil para que eles pudessem conhecer e testar o novo portal.

No NATREND, os agentes de viagens contam com as seguintes novidades:

– Filtros aprimorados, o que permite que os resultados das buscas sejam mais assertivos;

Utilização de mapas (Google Maps) para indicar a localização dos meios de hospedagem, facilitando principalmente no momento de reservas de destinos não conhecidos pelo agente;

– Integração com TripAdvisor, com divulgação de recomendações no próprio portal;

– Atendimento on-line, via chat, para esclarecimento imediato de dúvidas;

– Orçamento e cotações detalhados;

– Valor da diária média e da diária por dia durante a cotação.

www.trendoperadora.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade