VemTambém desbrava a Rota Alemã dos Contos de Fadas

Continua depois da publicidade

Os diretores da VemTambém, Samara e Valdir Fernandes, foram convidados a adentrar e desbravar esta rota pouco conhecida entre os brasileiros.

Veja também as mais lidas do DT

30-05-2019

– Originalmente criada em 1975, a Rota Alemã dos Contos de Fadas possui um roteiro de encher os olhos. Com uma extensão de 600 km, que vai desde a cidade de Hanau, próximo a Frankfurt, até Bremem, no mar do Norte, é possível conhecer as mais belas atrações turísticas que giram em torno da história de dois dos mais famosos autores de histórias infantis, Jacob e Wilhelm Grimm. Os irmãos Grimm.

Viajar por essas cidades é como colocar os pés (e a alma) dentro de cenários que, até pouco tempo atrás, pareciam existir apenas em contos infantis. E os diretores da VemTambém, revista de turismo do Nordeste do Brasil, Samara e Valdir Fernandes, foram convidados a adentrar e desbravar esta rota pouco conhecida pelos brasileiros. São seis dias de imersão nessa terra cheia de encantos que relembra o nosso passado com histórias de príncipes e princesas, castelos medievais rodeados por florestas de vegetação densa e personagens fabulosos dos contos de fadas.

A Rota Alemã dos Contos de Fadas passa por várias regiões cênicas, incluindo oito parques naturais e vários lugares que estão relacionados com os próprios contos, como o Castelo da Bela Adormecida, a torre onde a Rapunzel teria lançado suas tranças, a casa que os Sete Anões teriam abrigado a jovem Branca de Neve e muito mais.

VemTambém desbravar as terras mágicas dos irmãos Gremm!

Saiba mais @vemtambem
@deutschemaerchenstrasse

Website: https://vemtambem.com/

Powered by WPeMatico

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade