Vila Galé oferece “ritual de ano novo” no Satsanga SPA & Wellness

Continua depois da publicidade

O Satsanga SPA & Wellness, SPA exclusivo da Rede Vila Galé Hotéis, desenvolveu um ritual de ano novo com até três horas de duração, para clientes e hóspedes dos hotéis da Rede nas capitais São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Fortaleza. O objetivo é desintoxicar o corpo e relaxar a mente, restabelecendo a harmonia, e o equilíbrio, para começar o novo ano com boas energias, mesmo na cidade.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Na chegada ao hotel, a recepção é feita com um delicioso Welcome Coffee. Neste momento são servidos lanchinhos e suco naturais (ou detox) e salada de frutas, em um ambiente leve e agradável, preparando o corpo e a mente para receber as terapias.

Veja também as mais lidas do DT

Os procedimentos terapêuticos são realizados em apartamento exclusivo. Primeiramente, a esfoliação corporal estimula a circulação sanguínea e a remoção das células mortas. Em seguida, é feita uma ducha com ervas frescas que renovam as energias e o bem estar.

A massagem corporal é o ápice do ritual. É feita com óleo vegetal de semente de uva e óleo essencial de limão siciliano, que eliminam as toxinas e revigoram a pele, enquanto o(a) cliente descansa em um ambiente exclusivo. O ritual é finalizado com uma degustação de chás.

Os agendamentos devem ser feitos previamente, diretamente com os hotéis, por meio de telefone, e-mail, ou pessoalmente, caso o(a) cliente prefira.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade