Vovó Legal se encanta com “Natal Magiko”

Continua depois da publicidade

Por Patricia de Campos

O Hopi Hari lançou no dia 03 de dezembro o Natal Magiko e fomos convidados para o lançamento. Se tivesse que resumir em uma palavra esse passeio ela seria: Sensacional!

Estilo é tudo !
Crédito: PatriciadeCampos

Chegamos logo depois do almoço para aproveitar os brinquedos do parque. O Théo fez questão de mostrar que já é um rapaz mesmo com seus 5 anos, e resolveu ir com um modelito “radical”, que incluía boné e óculos escuros. O primeiro brinquedo escolhido foi a roda gigante, afinal ele não tem medo de altura … até a hora que em uma parada da roda a cabine deu uma balançadinha, daí só o colo da avó é lugar seguro.

Veja também as mais lidas do DT

Depois do susto, “bora” aproveitar e brincar no Touro Mecânico, Splash, Montanha Encantada e muitos outros na medida certa para o “baixinho”, que encarou até o Trem Fantasma.

Papai Noel vira Pop Star para salvar o Natal.
Crédito: PatriciadeCampos

Às 16 horas a magia do Natal começa, com a apresentação de um teatro musical encantador, que traz como tema o quanto o clima do Natal está sendo esquecido. Lindo! O Papai Noel aparece questionando o tema e chega a se apresentar com um astro do rock, cantando o sucesso da Jovem Guarda “Meu carro é vermelho”. Divertido e emocionante ao mesmo tempo.

A visita a casa do “bom velhinho” com direito a foto, encantou o Théo, que aproveitou e entregou a cartinha com pedidos para ele.

Parada de Natal
Crédito: PatriciadeCampos

Quando o sol começou a se pôr no horizonte, a magia começou a cair sobre o parque. Na rua principal, um arco de luzes douradas se acendeu e som de músicas natalinas começaram a invadir o ar. Repentinamente um duende sai correndo pela avenida convidando a todos para o desfile de Natal. Personagens invadem a avenida e um grande balé é apresentado, com jogos de luz e músicas que passam a ser cantadas também pelo público, criando um coral animado e interativo.

Um carro vermelho aparece ao fundo com o Papai Noel. Os olhos das crianças ficam estáticos e brilhantes. Nesse momento Papai Noel desce do carro, se mistura com duendes, bonecos de neve, biscoitos natalinos gigantes e seus assistentes, em um jogo de luzes, cores e sons, trazendo toda a alegria da comemoração dessa festa única, que realmente parece meio esquecida.

O Théo se lança para um abraço no astro da festa e ainda se arrisca a dançar com ele, assim como toda criançada presente.

Queima de Fogos no término do evento.
Crédito: Divulgação

O espetáculo termina com um desfile e o público é convidado a participar, dançar e cantar até a saída do parque, que se despede de seus “convidados” com uma grande queima de fogos.

O Natal Mágiko do Hopi Hari, faz a gente pensar o porquê estamos perdendo o clima do Natal e até onde somos responsáveis por isso.

No dia seguinte, juntamos a família para montar nossa árvore Natal.

 

SERVIÇO:

Natal Mágiko no Hopi Hari

Até 16 de Janeiro

Horário:  Teatro às 16h e Desfile às 19h

Endereço: Rodovia dos Bandeirantes, km 72, Vinhedo (SP)

Ingressos e Informações: https://www.hopihari.com.br/

 

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade