LAN é nomeada “Melhor Companhia Aérea da América do Sul” pela Skytrax

Agências com Edição do DIÁRIO
LAN Airlines (agora chamada LATAM Airlines), membro do Grupo LATAM Airlines, foi reconhecida nesta terça-feira (12) como a “Melhor Companhia Aérea da América do Sul” pelo Skytrax World Airline Awards, durante a feira de aviação Farnborough International Airshow.
A premiação é organizada anualmente pela Skytrax Research, organização internacional de classificação de transporte aéreo, e baseia-se na maior pesquisa de satisfação de passageiros de companhias aéreas do mundo, que em 2016 registrou a avaliação de 280 companhias por mais de 19 milhões de passageiros, representando 104 nacionalidades diferentes.
Ao receber o prêmio na cerimônia, José Maluf, Vice-Presidente de Frota do Grupo LATAM Airlines, afirmou: “É uma grande honra sermos reconhecidos mais uma vez como “Melhor Companhia Aérea da América do Sul”. O World Airline Awards é baseado na opinião de passageiros de todo o mundo e serve como uma ferramenta importante para determinarmos os produtos e serviços mais valorizados pelos clientes.
A LAN já foi nomeada “Melhor Companhia Aérea da América do Sul” por quatro anos sucessivos, e tanto a LAN quanto a TAM, ambas membros do Grupo LATAM Airlines, recebem a honraria consecutivamente desde 2000.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial