IBEROSTAR Grand Amazon tem saídas em julho e agosto com 50% de desconto

Continua depois da publicidade

EDIÇÃO DO DIÁRIO com Agências

O IBEROSTAR Grand Amazon, oferece 50% de desconto para o segundo passageiro em cabine dupla em saídas dos meses de julho e agosto de 2016.

O navio-hotel, que pertence à categoria Grand Collection do grupo IBEROSTAR Hotels & Resorts, promove uma aventura pela selva amazônica com todo conforto de um cruzeiro de alta categoria: piscina, cabines climatizadas, restaurante com culinária nacional e internacional e sala fitness. Trabalha com sistema all inclusive, que inclui na diária as despesas com alimentação, bebidas (alcoólicas e não alcoólicas, nacionais e importadas), todos os passeios, taxas e gorjetas.

Veja também as mais lidas do DT

Saindo do porto de Manaus, o IBEROSTAR Grand Amazon navega durante o ano todo e opera dois itinerários com programação exclusiva: um cruzeiro de três noites (sexta à segunda) pelo rio Solimões e outro de quatro noites (segunda à sexta) pelo Rio Negro. Também existe a possibilidade de realizar o circuito completo, com duração de sete dias e passagem por ambos os rios. A programação conta com visita à comunidades ribeirinhas, show folclórico, pesca de piranhas, passeios de lancha, entre outras atividades.

O desconto é válido para hospedagem entre os dias 29 de julho e 1º de agosto; 5 e 8 de agosto; 12 e 15 de agosto; 22 e 26 de agosto; e 29 de agosto e 2 de setembro de 2016. Para reservas, entre em contato pelo 92 2126-9927 oureservas.manaus@iberostar.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade