Australis lança promoção em cruzeiro marítimo para a Patagônia

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO DO DIÁRIO

A Australis – empresa chilena de cruzeiros marítimos conhecida pela excelência dos serviços e expedições para a Patagônia – oferece oportunidade imperdível para as famílias que desejam viajar no mês de dezembro e ainda não definiram seu destino.

A promoção intitulada Dezembro em Família permite que crianças e adolescentes até os 17 anos de idade viagem gratuitamente na companhia dos pais, com dois pacotes que variam entre 3 e 4 noites, ambas all inclusive. As rotas Descubra a Patagônia, que partem de Ushuaia e tem como chegada Punta Arenas, capital da Província de Magalhães e extremo Sul do Chile, e, a Fiordes da Terra do Fogo, prometem a visitação e deslumbre frente às mais belas paisagens invernais do mundo.

Veja também as mais lidas do DT

Para a empresa chilena, representada no Brasil por João Araújo, parte fundamental de toda e qualquer viagem é a lembrança vívida, ocasionada por momentos de vida inapagáveis, expedições a lugares inóspitos e troca cultural, ao invés de meros serviços de entretenimento que prendem o passageiro ao navio. “O cruzeiro oferecido pela Australis é uma experiência única, inesquecível e abrangente: envolve natureza, gastronomia, intercâmbio cultural e descoberta de novos folclores devido à cartela de viajantes pertencentes aos mais diferentes cantos do mundo.” – afirma Araújo.

João Araújo: representante da Cruzeiro Australis no Brasil (Fotos DT)
João Araújo: representante da Cruzeiro Australis no Brasil (Fotos DT)

Único 

João acrescenta que além do luxo e do extremo conforto, o Stella – navio usado nas rotas – é o único, no ramo, habilitado para excursionar na Patagônia chilena, devido a sua estruturação pensada com muito cuidado; “tanto para preservar a riqueza natural do lugar, não a afetando, quanto para proporcionar a melhor experiência inside possível para os viajantes”, diz. “Para se ter uma ideia, o navio conta com uma biblioteca e um menu elaborado por grandes chefs internacionais para exemplificar a gastronomia regional da Patagônia”, afirma o executivo ao DIÁRIO.

 “Muito mais que um cruzeiro de luxo.” – encerra João Araújo.

As datas de saída e valores podem ser conferidos no site oficial da Australis. – www.australis.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade