InterContinental Hotels Group (IHG) e Banco Santander fazem parceria

Continua depois da publicidade

O InterContinental Hotels Group (IHG) anunciou nesta quarta-feira (5) a parceria com o Banco Santander no Brasil que garantem aos correntistas da instituição bancária um desconto de 20%, no pacote ”Viagens Fantásticas Familiar” em todos os hotéis do grupo no Brasil.

O projeto  terá duração de seis meses, de setembro 2016 a 27 de fevereiro de 2017. As reservas poderão ser realizadas de segunda à domingo. Nesta promoção, aplicam-se pontos do IHG® Rewards Club – o maior programa de fidelidade hoteleira do mundo.

As marcas do IHG no Brasil que participam desse projeto são: InterContinental® Hotéis & Resorts, Holiday Inn®, Holiday Inn Express®, e Staybridge Suites® no Brasil. Os benefícios do pacote podem variar de acordo com o hotel selecionado.

Veja também as mais lidas do DT

Os clientes podem saber mais sobre a promoção acessando www.ihg.com/santanderbr  ou consulte os benefícios do pacote ligando para a Central de Reservas 0800 892 3412 ou 0800 118 778. Para obter mais informação acerca de todas nossas marcas visite nosso website: www.ihg.com

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade