InícioEconomia do turismoBariloche comemora sucesso em temporada de inverno

Bariloche comemora sucesso em temporada de inverno

(Edição do DIÁRIO com agências)

Após encerrar a temporada de inverno 2016 com a presença de 250 mil turistas, Diego Piquin, diretor executivo do Ente Mixto de Promoção Turística de Bariloche (EMPROTUR), confirma a preferência dos brasileiros pelo país vizinho como destino de frio.

Neste ano, 15% dos turistas que visitaram a cidade na temporada são estrangeiros, sendo mais da metade, em torno de 30 mil, brasileiros. “Estamos muito satisfeitos e nos preparando para a campanha com foco no verão”, destaca Piquin.

Mais Informações: www.barilocheturismo.gob.ar

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque