Accor está entre as 15 melhores empresas para trabalhar

Continua depois da publicidade

No ranking Great Place to Work Brasil (GPTW Brasil) deste ano, a Accor está entre as 15 melhores empresas para trabalhar; saiba mais sobre esse prêmio

Líder global em hospitalidade, a Accor foi reconhecida pela 26ª vez na premiação da Great Place To Work Brasil. Essa é uma consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

Então, na premiação “GPTW 150 Melhores Empresas Para Trabalhar no Brasil” deste ano, o grupo conquistou a 14ª posição no ranking. Inclusive, competindo com empresas nacionais e multinacionais que possuem de 1.000 a 9.999 funcionários. Já a cerimônia de premiação ocorreu na última segunda-feira (16), no Espaço Unimed em São Paulo, e reuniu uma plateia de 1.400 pessoas.

Accor está entre as 15 melhores empresas pra trabalhar e executivo do grupo comenta

Fernando Viriato, Vice-Presidente Sênior de Talento & Cultura Accor Américas na divisão Premium, Midscale & Economy, comentou: “Estamos honrados em receber esta premiação mais uma vez, refletindo o compromisso contínuo da Accor em proporcionar um ambiente de trabalho acolhedor, onde nossos talentos podem prosperar e crescer. Sólidas práticas de gestão de pessoas são fundamentais para garantir um serviço de excelência aos nossos hóspedes e resultados excepcionais para investidores e parceiros.”

Saiba mais sobre o prêmio GPTW Brasil

Nesta edição, mais de 5 mil empresas participaram do prêmio. Além disso, o processo de pesquisa envolve duas etapas: a primeira é quantitativa, exigindo que a empresa atinja uma amostra mínima de funcionários e alcance uma pontuação igual ou superior a 70%. Já a segunda etapa, chamada de Pilares For ALL, é qualitativa e leva em consideração elementos como inovação, confiança, valores e efetividade da liderança.

Para saber mais, acesse o site oficial do grupo hoteleiro.

Veja também as mais lidas do DT


EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade