Aeroporto Internacional de Los Angeles oferece área luxosa para passageiros

Continua depois da publicidade

The Private Suite é um terminal privado no Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX), inaugurado no final de 2017, o primeiro nesse formato nos Estados Unidos. Ocupando um antigo terminal de cargas, o serviço foi criado com o objetivo de facilitar a chegada ao aeroporto, tornando a experiência confortável e luxuosa, do check-in ao embarque.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

Um dos serviços mais especiais oferecidos pela Private Suite é a sala da alfândega particular e máquinas de câmbio, para os que viajam internacionalmente. Já as suítes, que oferecem conforto e comodidade durante a espera, são equipadas com camas, banheiros e área externa para recreação, além de berços e brinquedos para crianças e espaço para pets. Há também a opção de receber uma massagem de 30 ou 60 minutos e um médico à disposição. O espaço também possui sala de reuniões e equipamentos para videoconferência.

Veja também as mais lidas do DT

Os passageiros podem reservar antecipadamente refeições como sanduíches, saladas, incluindo cardápio infantil, opções orgânicas e sem glúten. O frigobar é equipado com garrafas de vinho e champagne, além de bebidas não alcoólicas. Para finalizar a experiência, os clientes são transportados ao terminal principal de LAX em BMWs.

O serviço da Private Suite é procurado, principalmente, por empresários e celebridades, buscando evitar os paparazzi, comuns em Los Angeles.

 

Serviço:

$ 3,000: valor do serviço para membros (inclui 3 passageiros)

$ 4,000: valor do serviço para não-membros (inclui 3 passageiros)

$ 4,500: ao ano para tornar-se membro

Reservas devem ser feitas pelo site: https://theprivatesuite.com/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade