Air Europa patrocina 8ª edição do Brasil Summer Golf em São Paulo

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Air Europa será, pelo terceiro ano consecutivo, uma das patrocinadoras da 8ª edição da Etapa Nacional do Brasil Summer Golf, que ocorre nos dias 23 e 24 de julho, no São Fernando Golf Club, em São Paulo.

O torneio, que é considerado a melhor oportunidade para relacionamento envolvendo o golfe no País, une esporte, negócios e entretenimento para um público específico que tem contribuído para formação de um grupo de turistas que chega a gastar, em média, US$ 500 por dia em suas viagens. Valores que chegam de 50 a 100% mais que o turista convencional. No Brasil, o valor investido anualmente nesta modalidade chega a U$ 1 bilhão.

Veja também as mais lidas do DT

“A Air Europa é uma grande incentivadora da cultura e dos esportes, no Brasil e no mundo. Estivemos com o Brasil Summer Golf, nas duas últimas edições, em Salvador, na Bahia”, afirma Enrique Martín-Ambrosio, diretor-geral Brasil e Expansão América Latina da Air Europa.

Durante o final de semana, além de prestigiar a etapa nacional, com a participação de consagrados golfistas brasileiros e internacionais, o público poderá conferir exposições de carros, helicópteros, lanchas, motos, caminhões, além de participar de clínicas de golfe. De acordo com a organização do evento, a expectativa é de que o número de visitantes diários supere a edição 2015, quando a capital baiana recebeu 600 pessoas por dia.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade