Daniela Duregger, da Sanchattour, fala ao DIÁRIO

Redação do DT

Com a abertura das embaixadas e reaproximação entre Estados Unidos e Cuba, o país caribenho tem ficado cada vez mais em evidência não apenas em território estadunidense, mas em nível global. Junto com a ilha, os demais destinos da região têm ganhado destaque. Daniela Duregger, gerente de operações da Sanchattour, operadora especializada na região do Caribe, falou ao DIÁRIO sobre as atividades da empresa, expansão de destinos e seus produtos. Confira:

DIÁRIO – Quais são os novos destinos operados pela Sanchat? Quais serão os próximos, pelo planejamento da empresa?

DANIELA DUREGGER – Foram adicionados em nosso portfolio destinos como Estados Unidos e Canadá. Como já estávamos consolidados em destinos do Caribe, América Central e Sul, optamos por desenvolver também a América do Norte, já tem um tempo que abrimos e nossos clientes têm dado feed back muito positivo. Já em âmbito nacional, o mesmo acontece com destinos no Brasil onde temos especial atenção e gradativo crescimento.

O próximo passo, também a pedido de nossos clientes, será desenvolver parcerias para oferecer produtos para a Europa e Ásia, porém ainda está em fase de formatação estratégica e planejamento.

DIÁRIO – Ao longo de sua história, empresa certamente criou uma carteira de clientes recorrentes. Pode traçar um perfil geral destes clientes (maiores mercados, perfil econômico, preferências, etc…)? 

DANIELA DUREGGER – Sim, há mais de 20 anos no mercado a empresa conquistou clientes fidelizados. Trabalhamos exclusivamente com o agente de viagem e valorizamos seu trabalho. Atualmente atendemos a nível nacional através do nosso escritório de São Paulo.

DIÁRIO – Quais são os principais produtos trabalhados pela Sanchat e o diferencial que oferecem aos clientes?

DANIELA DUREGGER – Por sermos especializados em Caribe, com Cuba sendo o primeiro destino mais vendido, a Sanchat tem trabalhado muito bem o segmento de Lua de Mel, inclusive realização de cerimônias de casamento juntamente com nossos principais parceiros comerciais como Barceló Hotels, Iberostar, Hard Rock, Meliá, Majestic, Blue Diamond, RIU, etc.

Como diferencial, em cada destino temos parceiros profissionais sempre em contato conosco e de prontidão para auxiliar o passageiro no que for necessário.

DIÁRIO – Como funciona basicamente o departamento de operações e produtos?

DANIELA DUREGGER – No departamento operacional estamos em constante contato com nossos fornecedores para a gestão de cada viagem. Dessa forma, cada caso é cuidadosamente tratado para que todos os clientes sejam atendidos da melhor maneira possível e que sempre realizem viagens memoráveis.

Com relação a produtos, sempre buscamos os melhores acordos e através de sólidas parcerias, podemos oferecer ótimos preços aos nossos clientes, além da qualidade nos serviços e atendimento.

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