Ásia Total celebra Ano Novo Chinês em São Paulo

Em noite descontraída, a Ásia Total Operadora comemorou a chegada do Ano Novo Lunar de 2020, marcado pelo signo do “Rato de Metal”, junto à numerosos agentes de viagens que participaram de uma verdadeira experiencia gastronômica e cultural no mais autêntico restaurante chinês da Capital Paulista com surpreendente performance integrando a dança do Leão chinês e a passista Vivi Santos da Escola de Samba Leandro de Itaquera, momento destaque para a harmonia entre o Oriente e o Brasil.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

A ocasião foi também oportunidade para o lançamento das saídas da operadora com Guia Brasileiro ao Oriente no segundo semestre de 2020 e a reafirmação nas operações de outros destinos como África, Oceania e Experiencias Europeias diferenciadas, além é claro de reiterar a política da companhia frente à presente realidade de saúde pública no continente asiático.

A chegada do ano do rato de metal,  em 25/01/2020, traz segundo o zodíaco chinês um período de descobertas, uso da inteligência, estratégia, agitação e a constante busca por conhecimento e nas palavras de Jefferson Santos, diretor da empresa: “o ano do rato de metal chegou trazendo consigo inúmeros desafios para nossa indústria e especialmente para a população asiática, mas ao mesmo tempo, trouxe diversas outras oportunidades. É um ano que deve motivar o empreendedorismo, abrir novos caminhos e propiciar soluções práticas. Nesse sentido estamos prontos para o desafio e sabemos que contamos com o apoio de nossos parceiros dentro e fora do pais”.

 

Para mais informações:

 

www.asiatotal.com.br

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial