Nutrólogos e nutricionistas do Kurotel desenvolvem o Jantar do Futuro

Continua depois da publicidade

O Kurotel – Centro Contemporâneo de Saúde Bem-Estar, de Gramado (RS), uniu a sua equipe de nutrólogos e nutricionistas para desenvolver mais um produto exclusivo do Kur: o Jantar do Futuro. O primeiro acontecerá no dia 13 de fevereiro, como parte de uma programação exclusiva, criada especialmente para os que querem se manter longe da folia do Carnaval, unindo o cuidado com a saúde e momentos de relaxamento.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Mais uma inovação da gastronomia do Kurotel, o cardápio do Jantar do Futuro contempla novas texturas, aromas e sabores, priorizando alimentos plant-based, orgânicos e de agricultura familiar sustentável local. O futuro da alimentação busca conscientizar que o alimento seja consumido na sua forma “íntegra”, com aproveitamento de todos nutrientes, evitando o desperdício, redução do consumo de água e de plásticos. Pensando em todos estes aspectos, o Jantar do Futuro valoriza uma alimentação mais sustentável, com o objetivo de garantir mais longevidade e vitalidade e mais saúde para o planeta.

Veja também as mais lidas do DT

“A criação do Jantar do Futuro foi baseada na ida da Dra. Mariela Silveira, diretora clínica do Kurotel, ao Vale do Silício, onde tem se trabalhado muito a medicina e a alimentação do futuro. Para preparação do cardápio, usamos somente ingredientes locais, produzidos por fornecedores da região, utilizando a criatividade para utilização de todo o alimento, fazendo com que haja o mínimo de geração de resíduos. No preparo do hamburger de beterraba, por exemplo, utilizamos até a água do legume para o seu preparo e o que sobra vai pra uma composteira, evitando o impacto negativo ao meio ambiente. Também não vamos utilizar proteína animal em nenhum dos pratos do Jantar, já que no futuro, as proteínas serão produzidas a partir de uma célula animal, em laboratório, eximindo qualquer possibilidade de matar um animal”, afirma Rochele Silveira, diretora do Kurotel.

Informações e reservas:

0800-9709800 / 55 (54) 3295-9393

reservas@kurotel.com.br
www.kurotel.com.br/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade