Aviões Boeing 727 irão para hotel fazenda no Ceará

Continua depois da publicidade
São dois aviões Boeing 727 que serão transformados em atrações de hotel fazenda no Ceará

Edição DIÁRIO com agências

O Hotel Fazenda Gospel, no Ceará, terá duas novas atrações que chamam a atenção de qualquer pessoa e despertam a paixão nos entusiastas da aviação: dois Boeing 727 que tiveram parte de sua história nos céus do Brasil.

O clássico avião trijato, hoje em dia, é peça rara no país, sendo operado apenas por uma companhia aérea e apenas em voos de carga. Conhecido por suas linhas icônicas e os três motores na parte de trás da fuselagem, o Boeing 727 já foi um avião largamente visto no Brasil, nas cores de empresas como AirBrasil, AirVias, ATA, Cruzeiro, Digex, FLY, Itapemirim Cargo, TAF, TABA, Total, TNT-Sava, Transbrasil, Varig, Vasp e Via Brasil.

Enquanto isso, empresários dão nova vida a exemplares que, não fossem por suas ações, teriam como destino certo o desmonte e a sucata. Desta forma, o mais recente exemplo de preservação vem do Ceará, onde dois aviões serão transformados na nova atração da Fazenda Gospel, um Hotel Fazenda no interior do Ceará.

Veja também as mais lidas do DT

No Instagram oficial do empreendimento, foram publicadas fotos da chegada dos motores dos aviões ao seu futuro local.

Ainda não se sabe de que forma os aviões serão utilizados.  Nos vídeos divulgados, é possível ouvir uma pessoa comentando que um deles será um novo brinquedo, enquanto outro será um cinema 4D.

Ainda não há uma data de inauguração divulgada para a atração.

PC

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade