Copacabana Palace lança rótulo de espumante no restaurante Pérgula

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O restaurante Pérgula, do Belmond Copacabana Palace, ganhou um rótulo exclusivo de espumante. Produzido na Serra Gaúcha, o vinho traz um selo com nome do hotel e chega nas versões Brut  e Brut Rosé. Seu lançamento será no almoço de Páscoa quando o chef Filipe Rizzato servirá receitas especiais para a data.

Espumante_Copacabana_Palace_03_16O almoço preparado por Rizzato para o dia 27 de março terá uma seleção de pratos principais, como o clássico bacalhau, e acompanhamentos quentes; uma ‘Mesa Grega’, com Lulas e a típica Mussaka – carne de carneiro, berinjelas e tomate; e uma estação apenas com opções orgânicas, como o Purê de baroa trufado e Camarão no gergelim. Já da ‘Churrasqueira’ saem os grelhados: picanha, cavaquinha ou salmão. E, claro, não tem como pensar em Páscoa e não saborear um chocolate. Por isso, as sobremesas ganham forma de ovos de chocolate belga com temáticas variadas, além das opções de bolos, bombons, entre outras sugestões para adoçar o dia.

Veja também as mais lidas do DT

Oportunidade para reunir a família e amigos à beira da piscina do hotel com agradável vista para a orla de Copacabana, o brunch de Páscoa do Pérgula custa R$280 por pessoa. Crianças até quatro anos não pagam e até oito anos pagam R$140.

Restaurante Pérgula

Hotel Copacabana Palace: Av. Atlântica, nº 1.702 – Copacabana. Das 13h às 16h. Reservas: (21) 2548-7070/www.belmond.com/copacabanapalace

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade