Bruno Waltrick, presidente da Abav SP/Aviesp: “O agente de viagem cada vez mais deve ser ouvido”

Continua depois da publicidade

Bruno Waltrick, que dirige a entidade das agências de viagens de São Paulo – capital e Interior – é categórico em adotar na gestão da entidade um modelo que permite se aproximar ainda mais do associado.

CECÍLIA FAZZINI – De Campinas*


Waltrick assumiu a Abav SP/Aviesp, no segundo semestre do ano passado, e, segundo ele mesmo, quer estar aonde o agente estiver. e ouvir opiniões e críticas, medir demandas auxiliam na estratégia de ação da diretoria.

Veja também as mais lidas do DT

Em clima de forte expectativa com o crescimento de negócios para as empresas do setor, ele falou ao DIÁRIO DO TURISMO, logo após a abertura da 46ª edição da Abav SP/Aviesp, que acontece no Royal Palm Hall, em Campinas (SP), até esta sexta-feira (12).

A maior familiaridade das agências de viagem com as novas tecnologias, que podem colaborar com ganho de eficiência e maior domínio da operação por parte dos profissionais que atuam nesse mercado também é tema de reflexão pelo dirigente. Ele ainda observa novas tendências em destinos procurados pelo viajante, novos produtos e igualmente novos nichos do turismo. Confira o que pensa o presidente da Abav SP/Aviesp, no podcast a seguir:

 

Patrocinadores e apoiadores
A feira conta com o patrocínio da Global Travel Assistance (GTA), que oferece aos visitantes seguro e atendimento ambulatorial caso haja necessidade, e do Grupo R1, responsável pelos equipamentos audiovisuais do evento e parte da cenografia. O encontro tem ainda o apoio institucional da Abav Nacional, Alagev, Alvim & Cia, Braztoa, Câmara de Turismo LGBT, CS Global, Entur, Sebrae Campinas, Sindetur, Skal Internacional São Paulo, Só Agentes, Unav e Unedestinos.


*A jornalista viajou convidada pela Abav/SP Aviesp

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade