Carlos Eduardo Pereira é agora diretor executivo do Clube de Turismo da Bancorbrás

De acordo com Carlos, as vendas de títulos é feita de forma direta

REDAÇÃO DO DIÁRIO

O executivo da Bancorbrás que dirigira a operadora Bancorbrás acaba de anunciar na ABAV-Expo, em São Paulo que passa a ocupar a diretoria executiva do Clube de Turismo da Bancorbrás. “Somos agora responsáveis pela negociações dos hotéis, com os fornecedores d ehotéis e também com a comercialização de títulos. A responsabilidade é muito grande. É um desafio muito grande para nós”.

De acordo com Carlos, as vendas de títulos é feita de forma direta. “Vamos criar campanhas de venda de títulos e iremos agregar serviços para os títulos”, atualmente a Bancorbrás possui mais de 100 mil clientes e 160 mil títulos.

Sete diárias

Cada título do Clube de Turismo dá direito à utilização de sete diárias anuais em mais de 10 mil hotéis conveniados, no Brasil e no exterior. “Trabalhamos com duas categorias de títulos, o título Executivo, para hospedagem em estabelecimentos de padrão médio; e Superior, para hotéis de luxo e semi-luxo.

Explica Carlos que o cliente ao adquirir seu primeiro título pagará somente o valor referente à taxa de adesão (R$ 320,00), que pode ser dividido, conforme a política de parcelamento adotada pelo Clube de Turismo Bancorbrás.

https://novoportal.bancorbras.com.br

 

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial