Hotéis OTHON tem nova gerente de Novos Negócios

Continua depois da publicidade

Juliana Salles assume o cargo na rede hoteleira. Meta é trabalhar com oportunidades que gerem receitas novas para a empresa, principalmente através de novos contratos de administração e franquia.

Redação do DT –

O nome da executiva – graduada em Hotelaria pelo Centro Universitário Senac-SP – se junta ao time dos Hotéis Othon. Juliana Salles empresta sua experiência no setor para alavancar negócios, além de apostar na força da marca. “Daremos continuidade ao plano estratégico de expansão da Rede, buscando reforçar o reconhecimento da marca Othon e de seu modelo de gestão”, adianta ela.

A trajetória profissional da nova integrante dos Hotéis Othon passa pela sua atuação no Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB), principalmente na área de estatísticas e estudos sobre o mercado hoteleiro; e complementa sua capacitação com  6 anos de trabalho na área de desenvolvimento hoteleiro.

Em sua formação acadêmica, Juliana Salles ainda cursou pós-graduação em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e oito anos de experiência no setor.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade