Cervejarias Colorado e Wäls levam Beer Garden para o Eataly

Continua depois da publicidade

A paisagem do maior centro gastronômico de São Paulo vai mudar de cara nas próximas semanas. As cervejarias Colorado e Wäls se juntaram para criar um espaço diferente no Eataly. Esqueça aqueles ambientes tradicionais dos bares cervejeiros já tão conhecidos na capital paulista: as duas marcas criaram um tradicional Biergarten para você aproveitar uma boa cerveja gelada e tudo o que o verão brasileiro tem de melhor.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
O Beer Garden Eataly inaugura dia 31 de janeiro e fica até 1º de março, de sexta-feira a domingo, na calçada do empório. De um lado,você poderá provar toda a brasilidade da Colorado e do outro, a arte transformada em cerveja da mineira Wäls. Em comum, todo o prestígio internacional das duas cervejarias, consagradas por conquistar diversas premiações.
Surgidos na Alemanha, os Biergartens se tornaram o local  ideal  para as pessoas compartilharem uma boa cerveja e aproveitarem o melhor da gastronomia local. Esses “Jardins de cerveja” costumam receber diversas pessoas durante o verão, quando o público aproveita a época mais quente do ano para celebrarem grandes momentos entre os amigos. Agora, chegou a hora de criar momentos como este no Brasil.
Para o Beer Garden Eataly, a Colorado vai disponibilizar diversos rótulos como; Appia, Ribeirão Lager, Indica e novidades sazonais toda semana; já a mineira Wäls terá as cervejas Session Citra, Witte, Verano e exclusividades direto do Ateliê Wals em BH – todas pelo valor de R$12 cada.
Todo sábado e domingo para acompanhar estas cervejas artesanais, não faltaram foodtrucks com diversos salgados e doces, entre eles receitas do: Mocotó, Mochila, Vulcano, entre outros.
 
Beer Garden Eataly
@eatalybr
Data:  31 de janeiro a 1º de março
Horário Garden:
Sextas das 18h às 22h
Sábados: das 13h às 21h
Domingos: das 12h às 20h
Foodtrucks:
Sábados: 13h ás 21h
Domingos: 12h ás 20h
Local: Eataly – Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1489 – Itaim Bibi
Entrada franca
*Nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, o horário de funcionamento será alterado por conta da Festa della Birra do Eataly – dia 14 das 17h às 22h; dia 15 das 12h às 22h; dia 16 das 12h às 20h

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade