Hotel Transamerica São Paulo tem pacote com programação especial para o Carnaval

Continua depois da publicidade

São Paulo tornou-se um dos destinos preferidos dos foliões que buscam um carnaval agitado. Com mais de 2 mil opções de bloquinhos para este ano, a cidade irá fervilhar durante os dias de festa e atrair milhares de turistas de todo o Brasil. Para as famílias que desejam pular o carnaval com mais conforto e sem preocupações, o Hotel Transamerica São Paulo apresenta um pacote exclusivo que oferece programação carnavalesca para todas as idades e pensão completa com café da manhã, almoço e jantar – uma ótima opção até para moradores da capital.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
O pacote especial contempla três diárias para duas pessoas com early check in (sujeito a disponibilidade) e late check out, vigência entre 22 e 25 de fevereiro, programação de carnaval, alimentação completa para café da manhã, almoço e jantar (bebidas não inclusas) e estacionamento cortesia. Além disso, é possível hospedar uma criança de até 11 anos na mesma acomodação dos pais, sem custo adicional.
As atrações de carnaval não vão deixar ninguém de fora. Para os adultos haverá música ao vivo todas as noites no Transamerica Bar. Na piscina, as manhãs serão embaladas por música ambiente e cardápio exclusivo de “petiscos de boteco” e festival de espetinhos, cobrados a parte. Já as crianças vão se divertir com diversas atividades promovidas pela equipe de recreação por todo o espaço do hotel e participar de matinês e desfiles de fantasia, por isso, é importante que os pais tragam os acessórios para os pequenos poderem participar.
Além da programação especial, os hóspedes serão recebidos com welcome drink.
O valor promocional do pacote é de R$ 3.025,00 mais taxas, com possibilidade de pagamento em até 3x. As reservas devem ser feitas exclusivamente pela central de reservas do hotel, no telefone 11 5547-1166 ou pelo e-mail reservashtsp@transamerica.com.br.
Para mais informações acesse: https://www.transamerica.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade