Corrida de Garçons agita Guarujá

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

A ACEG – Associação Comercial e Empresarial de Guarujá, realizadora do 9º Festival Gastronômico, promove a 3ª Corrida de Garçons da cidade. Será no dia 10/11/2018, a partir das 11h00.  Evento recreativo foi idealizado para promover o turismo local, por meio de uma competição entre os garçons dos restaurantes participantes. Conta com apoio das secretarias de Turismo, Cultura e Esportes de Guarujá e da Etec Alberto Santos Dumont. 

Os promotores Sonia Teixeira e Pedro Scott, em parceria com a ACEG, destacam a colaboração efetiva dos alunos do curso Técnico em Cozinha da Etec Alberto Santos Dumont. Eles atuarão na competição por meio de uma série de atividades, com base em um regulamento.

Veja também as mais lidas do DT

A competição ocorrerá na Av. Mal. Deodoro da Fonseca, em Guarujá. Percurso: cerca de 100 metros entre o Shopping La Plage e a Praça dos Expedicionários. É esperado o número máximo de 29 garçons profissionais, representantes dos restaurantes que participam do 9º FGG. 

Os garçons participantes executarão um percurso de obstáculos munidos de uma bandeja contendo latas de cerveja e copos em uma das mãos. A outra mão estará voltada para as costas, durante todo o percurso. Será vencedor o participante que cruzar primeiro a linha de chegada levando a bandeja com uma lata de cerveja ainda intacta. 

Os competidores serão divididos em grupos, a compor disputas prévias classificatórias iniciais. Os primeiros ganhadores de cada páreo estarão classificados para uma disputa final definitiva. A competição será finalizada com a premiação dos três primeiros classificados. 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade