Costa do Sauípe afilia-se à programa de Timeshare da RCI

Continua depois da publicidade

(Com Edição do DIÁRIO) – A RCI – Resorts Condominiums International acaba de anunciar a afiliação do complexo hoteleiro Costa do Sauípe, no litoral norte da Bahia, ao seu programa de Timeshare. A partir de agora, todos os hotéis e pousadas de Sauípe passam a fazer parte do programa de Timeshare RCI Weeks.

Com a afiliação à RCI, os proprietários dos programas de férias dos hotéis de Costa do Sauípe terão direito a intercambiar suas semanas de uso com empreendimentos afiliados em todo o mundo: ao todo, são 4 mil opções de empreendimentos, em 100 países, que podem ser usufruídos pelos proprietários.

“A parceria com a RCI faz parte desta nova etapa estratégica no processo de expansão da Costa do Sauípe”, disse Guilherme Martini, Presidente do Complexo Hoteleiro Costa do Sauípe, que antecipa a expectativa de que o segmento de Timeshare gere uma ocupação complementar de 10% ao logo da operação e com um revpar alinhado ao de outros segmentos tradicionais da hotelaria.

Veja também as mais lidas do DT

Sobre o sistema timeshare

O Timeshare consiste na aquisição antecipada de diárias de hospedagem em um empreendimento hoteleiro e o direito de usufruí-lo durante um tempo determinado. A utilização do espaço será partilhada com outras famílias que aderirem ao programa e a administração do uso de cada família é gerenciada pelo próprio sistema da RCI.

Além da possibilidade de uso no próprio empreendimento ou em unidades da rede, quando existem, o programa permite o intercâmbio de hóspedes de todo o mundo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade