Delta terá voos para Havana, Cuba, de Atlanta, Miami e Nova York-JFK

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

A Delta Air Lines iniciará sua operação diária para Havana, Cuba, das cidades de Atlanta, Miami e Nova York-JFK a partir do dia 1º de dezembro de 2016, após o anúncio feito hoje pelo Departamento de Transporte dos Estados Unidos (DOT). Os voos estarão disponíveis para venda a partir do dia 10 de setembro de 2016. Todas as rotas estão sujeitas à aprovação regulatória cubana.

“Hoje celebramos nosso aguardado retorno histórico para Cuba e reiteramos nosso agradecimento ao secretário de Transportes, Anthony Foxx, e à sua equipe no Departamento de Transporte dos Estados Unidos por nos conceder a autorização para operar estes voos”, disse Nicolas Ferri, vice-presidente da Delta para América Latina e o Caribe.

Veja também as mais lidas do DT

Rotas

Os voos da Delta entre Nova York-JFK e Havana irão conectar a área da cidade de Nova York, que inclui a segunda maior população cubana nos Estados Unidos, à capital política, cultural e econômica de Cuba.

O voo de Atlanta oferecerá, a mais de 150 cidades dos Estados Unidos, acesso com apenas uma conexão para Cuba a partir do maior hub do mundo, com mais assentos, destinos e voos do que qualquer outra companhia aérea.

Os voos da Delta entre Miami e Havana atenderão a maior população de origem cubana nos Estados Unidos. A Delta oferece o segundo maior número de voos diários partindo do aeroporto internacional de Miami.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade