Disney Destinations traz novidades incríveis dos 100 anos para SP

Continua depois da publicidade

Com muita música, dança e emoção, a Disney Destinations traz novidades mágicas dos 100 anos em São Paulo; veja como foi

Será que Walt Disney imaginou tudo o que seria capaz de realizar com seu sonho, 100 anos depois? E que esse sonho motivaria vários outros, de muitas gerações?

Nessa manhã de terça-feira, 9, a Disney Destinations chegou à São Paulo e apresentou várias novidades encantadoras em comemoração aos 100 anos da companhia.

Na ocasião, vários agentes de viagem (ou agentes dos sonhos, como são chamados os agentes parceiros) e a mídia especializada, estiveram presentes.

Os artistas Thiago Machado e Fabi Bang comandaram a apresentação do “Bom Dia, Disney”, um “telejornal mágico”. Nele, foram divulgadas todas as novidades para o público presente e também remoto, já que o jornal também foi transmitido pata o público online.

Disney Destinations traz novidades
Disney Destinations traz novidades mágicas dos 100 anos para SP (foto: Geovana Fraga)

Depois, Luiz Araújo, gerente de vendas da Disney Destinations para o Brasil; e Manoela Bopp, gerente de marketing, subiram ao palco. Eles falaram sobre os três principais motivos que tornam a Disney um destino favorito de férias.

“Temos experiências imersivas, mágicas, e várias opções de atrações, nos parques e nos cruzeiros. Além do nosso cast members (membros do elenco), que são maravilhosos. E também a Disney é o lugar para se criar memórias inesquecíveis”, apontou Manoela.

Veja também as mais lidas do DT

Executivos da Disney no Brasil falam sobre as novidades para os 100 anos
Executivos da Disney no Brasil falam sobre as novidades para os 100 anos (Foto: Caroline Figueiredo)
Ferramentas mágicas para os agentes dos sonhos

Inclusive, para criar memórias inesquecíveis nos visitantes, a Disney ajuda os agentes de sonhos, de várias formas.

Como, por exemplo, com sugestões de itinerários para os passageiros. Elas estão disponíveis no Instagram oficial da Disney Destinations Latam. Além disso, há vários treinamentos para os agentes dos sonhos. Sem falar da newsletter com todas as novidades.

Disney Destinations traz novidades magicas dos parques: veja quais são

Na Flórida, no Walt Disney World Resort, a atração Mickey Runaway Monrail foi totalmente reformada. A atração tem animatronics, projeções e muito mais.

Já no Disneyland Resort, na Califórnia, em frente ao Castelo da Bela Adormecida, há um lindo espetáculo noturno de luzes e fogos chamado “Wonder’s Journey”. Ele acontece em comemoração aos 100 anos.

Disney Cruise Line

Já na Disney Cruise Line, os passageiros dos navios serão recebidos pelo capitão, Mickey Mouse, e pela capitã, Minnie Mouse, em seus trajes especiais de 100 anos.

Além disso, nos cruzeiros, haverá a maior reunião de heróis e vilões da Marvel em um único dia. Há, ainda, as paradas na Lighthouse Point, a nova ilha privativa da Disney nas Bahamas.

Mas não para por aí, pois os espetáculos teatrais em alto mar estão garantidos. Entre eles, está o icônico Alladin.

Disney traz novidades
Equipe da Disney para o Brasil (foto: Geovana Fraga)
Walt Disney World Resort
Magic Kindgom

O amado show “Happily Ever After”, em frente ao Castelo da Cinderella, está de volta! Ele acontece todas as noites.

Epcot

O show de luzes e fogos continua no parque mais tecnológico do complexo! Ele ocorrerá todas as noites, até o final do ano, quando o parque apresentar um novo show em comemoração ao centenário.

Inclusive, o Epcot passa por uma grande transformação, sendo que a primeira dessa transformação é a “Remi´s Ratatouille Adventure” (a aventura interativa do minichef).

Também no parque há um festival de flores topeiras com várias esculturas temáticas. Como, por exemplo, da família Madrigal, de Encanto. Esse festival acontece até junho.

Ainda no Epcot, está a novíssima montanha russa Tron Lightcycle Run. ambém vem por aí, a Journey of Water inspired by Moana!

Disney Hollywood Studios

Na Toystoryland, o visitante pode se sentir no quintal do Andy e estar junto aos brinquedos. Além, é claro, de experimentar a icônica montanha-russa do Slink.

Disney Animal Kingdom

Que tal percorrer o curso de um rio, com muita aventura e emoção? É isso que a (colcoar nome da atracao) oferece. Além disso, no parque há atrações do Avatar e do Rei Leão.

E lembre-se: você faz parte de tudo isso, você é a magia.

Disney Destinations traz novidades
Mickey e Minnie agita a manhã de SP (foto: Geovana Fraga)

Por Caroline Figueiredo – Repórter do DT.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade