Drops do DIÁRIO (I) durante a WTM Latin America 2017

Continua depois da publicidade

Ahmet Çanga, novo representante do turismo da Turquia no Brasil abrirá Escritório de Turismo e Cultura da Turquia na capital paulista. Veja mais detalhes nesse drops sobre Valle Nevado, Condor Travel, Boa e hotel São Salvador.

Redação

A World Travel Market Latin America 2017 terminou dia 06 de abril e muitas empresários – entrevistados pela equipe de reportagem do DIÁRIO nos corredores do Expo Center Norte – afirmaram que a feira foi um bom e uma oportunidade par concretizarem negócios. Confira alguns depoimentos nesse drops:

Veja também as mais lidas do DT

Turquia

A Turquia recebe uma média de 50 mil brasileiros por ano, fruto de um forte investimento do destino no Brasil nos últimos anos. O diplomata Ahmet Çanga é o novo representante do turismo por aqui e, atualmente, está trabalhando no Consulado Geral da Turquia em São Paulo. Nos próximos dois meses pretende abrir o Escritório de Turismo e Cultura da Turquia na capital paulista. “Queremos aumentar o número de brasileiros indo para a Turquia, mas informações desencontradas confundem os turistas”, destacou Ahmet ao DIÁRIO. Na lista de ações estão: famtrips com agências e operadoras.

Valle Nevado (Chile)

Quem circulava pela WTM LA 2017 era Rubiana Turelli, representante de Valle Nevado para o Brasil. A executiva comentou que a estação de esqui não estava no estande coletivo do Chile, mas que teve uma agenda de reuniões e promoção do destino paralela. “Estamos esperando uma grande temporada e prevemos uma excelente recepção de turistas brasileiros. Quem já conhece, retorna, especialmente pela qualidade das pistas e o serviço da estação”, afirmou Rubiana ao DIÁRIO.

Rubiana Turelli, representante de Valle Nevado no Brasil (Foto: Marcos Oliveira)
Rubiana Turelli, representante de Valle Nevado no Brasil (Foto: Marcos Oliveira)

Hotel São Salvador (Bahia)

A hoteleira Andrea Castro acha que a WTM LA 2017 é uma boa oportunidade para negócios. Gerente Comercial do hotel São Salvador na Bahia, Castro comentou ao DIÁRIO que “a feira é uma das mais profissionais e sempre participamos para alinhar parcerias e iniciar negociações”. O hotel é focado no público corporativo.

Andrea Castro, gerente comercial do São Salvador Hotel (Foto: Marcos Oliveira)
Andrea Castro, gerente comercial do São Salvador Hotel (Foto: Marcos Oliveira)

Condor Travel

A DMC peruana Condor Travel também buscou alianças na WTM LA 207. Ximena Urjel Herrera, country manager da empresa no Chile, veio a São Paulo para uma série de reuniões pré-agendadas. “A Condor Travel tem escritórios na Chile, Brasil, Bolívia, Equador, Argentina e Colômbia, além da matriz em Lima, Peru. Estar aqui na WTM é uma oportunidade para alavancar negócios, especialmente nas reuniões setorial”, frisou Ximena o DIÁRIO.

Ximena Urjel, country manager da Condor Travel no Chile (Foto: Marcos Oliveira)
Ximena Urjel, country manager da Condor Travel no Chile (Foto: Marcos Oliveira)

BOA – Boliviana de Aviación

É nossa primeira participação na World Travel Market Latin America e estamos gostando muito. Dividimos o espaço com operadores, representantes do ministério do turismo da Bolívia e outros fornecedores do destino”, afirmou José António, executivo de contas da Boliviana de Aviación em São Paulo. A empresa voa diariamente desde a capital paulista até Santa Cruz, na Bolívia.

José Antonio e Aline Mendes, da Boliviana de Aviación (Foto: Marcos Oliveira
José Antonio e Aline Mendes, da Boliviana de Aviación (Foto: Marcos Oliveira

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade