Embaixadores do Rio realizam feijoada no Sofitel Ipanema

Continua depois da publicidade

É a primeira feijoada pre-carnavalesca, que a Associação promove para incentivar o carnaval carioca e a gastronomia local

Agências com Edição do DIÁRIO

A Associação dos Embaixadores de Turismo do RJ, presidida por Claudio Castro, realiza no próximo dia 3 de fevereiro, das 13 às 17  horas, a “Feijoada dos Embaixadores do Rio”, no Sofitel Ipanema (Av Vieira Souto,460).Idealizada pelo vice-presidente executivo da entidade, professor Bayard Boiteux, é a primeira feijoada pre-carnavalesca, que a Associação promove para incentivar o carnaval carioca e a gastronomia local.

O evento terá como padrinhos dois Embaixadores do Rio: a primeira bailarina do Teatro Municipal Claudia Mota e o poeta e compositor Jorge Salomão. O Hotel sediará a primeira feijoada no terceiro andar, com bateria e passistas da Escola Porto da Pedra.

Veja também as mais lidas do DT

O valor do ingresso por pessoa incluindo a feijoada, caipirinhas,água e refrigerantes  é de Rs 180,00 Reais + 10%. As reservas só  serão garantidas mediante pre pagamento não reembolsável  antecipadamente  no Sofitel Ipanema pelo telefone 25252517 ou pelo e-mail eventosipanema@sofitel.com

Bayard Boiteux, que está coordenando o evento com Netto Moreira, gerente geral do hotel, lembra que os ingressos são limitados para o primeiro evento dos Embaixadores de 2018.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade