Embratur participa da Adventure Travel World Summit

Continua depois da publicidade

Brasil vai mostrar seus destinos de ecoturismo

EDIÇÃO DO DIÁRIO COM AGÊNCIAS


A Embratur (Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo) participa da edição 2021 da Adventure Travel World Summit (ATWS). Realizada entre os dias 20 e 24 de setembro em Hokkaido, no Japão, a Gerência de Promoção Internacional do Turismo de Natureza e Gerência de Relações Institucionais da Agência acompanham remotamente sessões interativas, palestras e reuniões para promover o turismo brasileiro no segmento de Ecoturismo.

Veja também as mais lidas do DT

O evento é realizado pela Adventure Travel Trade (ATTA), composta por 30 mil guias individuais, operadoras de turismo, pousadas, consultores de viagens, conselhos de turismo, marketing de destinos e organizações de gestão, educadores de atividades ao ar livre, empresas de equipamentos e mídia de viagens. Em 2021, a ATWS conta com representantes de 55 países, de todos os continentes.

“O Brasil está conectado com delegações de diversos países do mundo para trocar experiências e buscar o que há de mais inovador, com o objetivo atrair viajantes internacionais que possuem interesse em descobrir as belezas do nosso país pela via das viagens de aventura”, afirma Carlos Brito, presidente da Embratur.

PC

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade