Emirates Skywards supera 30 milhões de associados e tem promoções

Continua depois da publicidade

O Emirates Skywards supera 30 milhões de associados. O programa de fidelidade da companhia aérea e da flydubai oferece a seus associados promoções incríveis neste mês

O Emirates Skywards atingiu um novo recorde, superando 30 milhões de associados inscritos em todo o mundo. Assim, o premiado programa de fidelidade da Emirates e da flydubai celebra esse marco com promoções incríveis. Bem como a chance de ganhar 1 milhão de milhas Skywards.

Vale destacar que, nas últimas duas décadas, o Emirates Skywards evoluiu e se tornou um dos programas de fidelidade mais valorizados e reconhecidos do mundo. Isso foi possível graças a iniciativas líderes do setor, ofertas de produtos inovadores e mais de 150 marcas parceiras.

Dessa forma, o Emirates Skywards continua transformando a experiência de fidelidade para os clientes, no ar e na terra. “Agradeço a cada um dos nossos 30 milhões de associados que fazem do Emirates Skywards o programa de fidelidade de grande sucesso hoje. Este é um marco importante para nós. Estamos muito felizes por retribuir aos nossos associados que desempenham um papel inestimável para atingirmos o sucesso”, comentou Nejib Ben Khedher, vice-presidente sênior do Emirates Skywards.

Segundo ele, é importante ficar atento para as promoções que vêm por aí. “Fiquem atentos para as promoções mais incríveis deste mês. Que incluem a chance de ganhar 1 milhão de milhas, upgrades para a Classe Executiva e upgrades gratuitos de nível no programa. Temos algo reservado para todos!”, ressaltou.

“Nós sempre nos esforçamos para garantir aos nossos associados o melhor valor. E opções e recompensas excepcionais que um programa de fidelidade pode oferecer. Acumulando milhas enquanto você voa, almoça, faz compras ou dirige. Estamos muito orgulhosos deste marco e ansiosos pelo caminho que temos pela frente”, complementou Khedher.

Associados têm várias promoções

Assim, de 30 de janeiro a 1 de fevereiro de 2023, a Emirates oferecerá cupcakes especiais aos passageiros de voos selecionados. Além disso, para celebrar o marco, o programa de fidelidade também lançará surpresas incríveis de 23 de janeiro a 4 de fevereiro. Veja abaixo o que elas incluem.

Além disso, os titulares de cartões de crédito da marca compartilhada Emirates Skywards que participarem da competição também podem dobrar suas chances de ganhar.*

Os associados Emirates Skywards que viajarem para Dubai ou em conexão na cidade de 30 de janeiro a 1 de fevereiro de 2023 terão a chance de ganhar mais prêmios. Ao chegar nos aeroportos de Dubai, veja se a sua bagagem tem o adesivo vermelho “30 million”. Se tiver, você é um dos vencedores!*

Veja também as mais lidas do DT

Um milhão de milhas

Ganhe a sorte grande das milhas Skywards. Participe da competição de 23 de janeiro a 4 de fevereiro. São um milhão de milhas em jogo, que equivalem a mais de 10 passagens só de ida na Classe Executiva da Emirates de Dubai a Londres.

30 mil milhas de bônus – O programa de fidelidade está distribuindo ainda mais milhas. Assim, nos próximos 3 dias, 10 associados terão a chance de ganhar 30 mil milhas cada um, totalizando 300 mil milhas distribuídas.

10 pacotes Skywards+ – Aproveite o acesso gratuito a algumas das melhores ofertas disponíveis no Skywards+. Além disso, elas incluem milhas de bônus, resgates em passagens, acesso ao lounge e muito mais.

30 upgrades para categoria Silver – Torne-se um associado Emirates Skywards – categoria Silver neste mês com upgrade gratuito de nível. Assim, aproveite benefícios e recompensas únicas.

30 upgrades em voos – Voe ainda melhor na sua próxima viagem e receba um upgrade surpresa para a Classe Executiva.

30 vales gratuitos do serviço de chofer (Chauffer Drive Service) – Conheça a vibrante cidade de Dubai neste mês e desfrute de uma viagem premium gratuita de e para os aeroportos de Dubai.

Brindes surpreendentes na flydubai

Além disso, os passageiros que viajarem com a flydubai em 7 de fevereiro de 2023 também podem ganhar alguns brindes surpreendentes. Veja abaixo.

  • 4 upgrades para categoria Silver;
  • 75 mil milhas Skywards de bônus;
  • 1 pacote Skywards+;
  • 2 upgrades para a Classe Executiva;
  • 7 entradas para o lounge executivo da flydubai no Terminal 2.

Veja números nos continentes

Também, é importante destacar que o Emirates Skywards tem associados em mais de 180 países. Sendo 3,7 milhões no Reino Unido, 3 milhões nos Estados Unidos, 2,2 milhões nos Emirados Árabes Unidos, 2,1 milhões na Austrália e 2,1 milhões na Índia.

Além disso, em média, o programa de fidelidade atrai mais de 120 mil associados por mês. Tanto que, só no período de abril de 2021 e março de 2022, o Emirates Skywards conquistou mais de 1,4 milhão de associados.

Emirates Skywards oferece vários benefícios de resgate

Desde a sua criação em 2000, o Emirates Skywards expandiu e diversificou suas parcerias para oferecer aos seus associados formas surpreendentes de acumular e resgatar milhas. Atualmente, o programa de fidelidade conta com mais de 150 parceiros, incluindo, por exemplo: 16 companhias aéreas, mais de 100 hotéis, 33 parceiros financeiros, 22 parceiros de varejo e estilo de vida e 7 parceiros de aluguel de carros.

Além disso, de 2018 a 2022, os associados resgataram mais de 140 bilhões de milhas em passagens para voos. Bem como mais de 1,8 bilhão de milhas em estadias em hotéis, mais de 10 bilhões em lojas e mais de 150 milhões de milhas em experiências que o dinheiro não pode comprar. Por fim, também em eventos esportivos de nível mundial, como, por exemplo: US Open, Roland Garros, Grand Prix Miami e outros.

Cinco anos de parceria estratégica com a flydubai

Com sede em Dubai, as companhias aéreas Emirates e flydubai comemoram recentemente cinco anos de sua parceria estratégica. Desde 2017, mais de 11 milhões de passageiros desfrutaram de conectividade ideal em toda a rede conjunta para mais de 211 destinos em 100 países.

Também, nos últimos cinco anos, mais de 8,5 milhões de associados Emirates Skywards acumularam 150 bilhões de milhas Skywards por meio dessa parceria.

Além disso, recentemente, a maior companhia aérea internacional do mundo fez um acordo de codeshare com a Air Canada. Dessa forma, expandiu a parceria para oferecer benefícios conjuntos em seus programas de fidelidade aos associados.

Agora, os associados Skywards agora podem acumular e resgatar milhas em toda a rede da Air Canada. Também, os associados Emirates Skywards Platinum e Gold que viajam na Classe Econômica com a Air Canada ou Emirates podem aproveitar o acesso ao lounge do aeroporto em Toronto.

Emirates Skyward coleciona prêmios

Com suas ofertas inovadoras de classe mundial, o Emirates Skywards ganhou mais de 50 prêmios do setor. Desse modo, o programa de fidelidade foi reconhecido como o “Programa do Ano na Europa, Oriente Médio e África” e o “Melhor Atendimento ao Cliente” no Frequent Traveler Awards 2021.

Também, como “Programa de recompensas de companhias aéreas líder mundial” no World Travel Awards 2022; e ficou entre os 10 melhores programas de passageiro frequente no USA TODAY 10Best Readers’ Choice Awards 2022.

Por fim, vale lembrar que a associação ao programa Emirates Skywards é gratuita. Portanto, os passageiros podem se associar pelos sites da Emirates e flydubai ou pelos aplicativos de ambas as companhias. Então, inscreva-se hoje usando o código FLYBETTER e ganhe 2.500 milhas de bônus após o seu primeiro voo com a Emirates ou flydubai.

Para saber mais, acesse o site oficial.

*Verifique os termos e condições.


EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade