Encontro Estratégico Anual do Grupo Chieko Aoki acontece no Villa Blue Tree

Continua depois da publicidade
Entre os dias 29 e 30 de abril, o Grupo Chieko Aoki promoveu o Encontro Estratégico Anual. Evento contou com a participação de diretores, gerentes gerais e de vendas e executivos de contas de seus 22 hotéis distribuídos pelo Brasil e do Villa Blue Tree.
Encontro Estratégico Anual contou com a participação de diretores, gerentes gerais e de vendas e executivos de contas de seus 22 hotéis distribuídos pelo Brasil e do Villa Blue Tree
“Estamos sempre nos reinventando e com foco em pessoas. O mundo está cada vez mais tecnológico e exponencial, e a gente acaba achando que tecnologia é tudo. Com certeza ela é necessária para dar eficiência, mas nada substitui as pessoas, principalmente à frente de serviços”, afirmou Chieko Aoki, presidente do Grupo, durante a abertura do Encontro, mencionando o estrategista e autor John Naisbitt, que trouxe em seu livro Megatrends 2000 o conceito “high tech, high touch”, ou seja, alta tecnologia, alta humanidade.

Primeiro dia

Conduzido no Villa Blue Tree, na capital paulista, o evento conta com uma programação intensa. O primeiro dia teve a presença da premiada economista Patricia Palermo. A profissional compartilhou números do Brasil de hoje e expectativas para os próximos meses. Além de levantar informações sobre os principais pontos que interferem o setor de Turismo, como por exemplo:
  • casos de empregos formais no país
  • inflação
  • confiança do consumidor
  • taxa de câmbio

O dia teve como foco também a apresentação dos últimos resultados da empresa e novos projetos. No final, o encontro premiou os colaboradores que mais se destacaram em 2018 durante um jantar de gala.

Segundo dia

No dia 30, o evento promoveu o compartilhamento de conhecimento de parceiros nacionais e internacionais do Grupo, que contaram cases e boas práticas. O objetivo da ação foi enriquecer colaboradores com insights que poderão ser aplicados no dia a dia, sempre em busca de inovação e foco no bem-cuidar.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade